saída de video do pc para o monitor e o projetor não funciona?
comprei um pc para usar com apresentação de slaides em telão com projetor,porém ele não libera imagem para o projetor e a tela do pc ao mesmo tempo,quando funciona fica mostrando a seguinte mensagem"input not connection".outros pcs funcionam normalmente.e quando ligo o pc ele liga só não aparece imagem no monitor,ai se eu desplugar o cabo do projetor ele funciona,porém os dois juntos que é o que preciso não dar certo.se alguem puder me ajudar e me dar um luz agradeço muito.
Comments
Se você usa Windows XP, uma solução pode ser a seguinte:
- Conecte o projetor no PC e ligue-o;
- Na área de trabalho do Windows, clique o botão direito do mouse em qualquer lugar no papel de parede. Aparecerá o menu, e você deve escolher a opção "opção de vídeo / saída para / dual display / notebook+monitor". Isto faz com que a imagem apareça nos dois dispositivos.
Caso apareça erro de resolução de vídeo, isto significa que a resolução de pixels escolhida no PC pode ser incompatível com a resolução do projetor. para alterar isto, clique com o direito na área de trabalho, escolha opções de vídeo e reduza a barra de resolução para uma configuração menor, no monitor 2 (que geralmente é o projetor).