Pq tem mulheres que amam homens que não as respeitam?

Com certeza vc conhece ou até pode identificar casos de mulheres que sempre caem em ciladas e se envolvem com homens " errados". Sabe aquela amiga que briga 5 vezes por semana com o namorado mas está sempre com ele e diz amá-lo? Por que será que elas reagem assim, pq se deixam levar por este tipo de sentimento?

Comments

• Penso que as mulheres é que buscam os "homens errados". Não sei se para repetir alguma situação vivida (pais, tios etc) com alguém importante em suas vidas, pois nós quando crianças aprendemos, vendo, como são os relacionamento e, por vezes, repetimos, sem nos darmos conta.

Existem pessoas (aí homens e mulheres) que vivem uma vida emocional muito atribuilada, como se não pudessem viver bem. Tem que ter desgaste, sofrimento. Não... esse não é o caminho. Embora a carga de energia dispendida numa relação ruim é muito maior do que numa relação boa. Há pessoas que provocam ciúmes, fazem determinados jogos só para "esquentar" o relacionamento. É aí que estão jogando fora uma grande possibilidade de bem-estar.

O ser humano é mesmo complicado, não é?

• Com certeza não é por causa do amor. A briga é a falta de amor.

Se a mulher se ama de verdade, certamente não iria tolerar esse tipo de coisa.

• No namoro ou casamento, em primeiro lugar antes de tudo deve-se conhecer um ao outro, ser amigos pra depois tentar um namoro, geralmente os homens são canalhas, com suas esseções , se as mulheres de um modo geral fossem mais criticas, não iriam sofrer tanto..

• Em primeiro lugar penso que são elas mesmas que não se respeitam, não se valorizam, têm a auto-estima comprometida, são inseguras e dependentes emocionalmente.

• Falta de auto controle

Falta de auto-estima

Ilusão de que só pode ser "amada" por aquela criatura na face da terra.

Medo. Muito medo e insegurança, talvez causada pelo próprio relacionamento.

É difícil compreender mas existe muito isso.

Não sei como podem viver assim, inertes e dependentes.

• Talvez porque muitas delas se vêem obrigadas a aguentar este tipo de coisa, seja por motivo financeiro, imposição da família, etc

Agora dizer que ama um homem que a faz sofrer, maltrata, é complicado. Para mim isto se chama sadomasoquismo.

• A paixão minha querida, deixa esse tipo de mulher cega e daí ela perde o discernimento e o pior de tudo é que é realmente grande o número de pessoas que não conseguem enxergar a verdade nem pôr o pé na realidade.

• Existe até um ditado que diz: O amor é cego.

Por isso, o amor não ver defeitos, e cada pessoa tem seu jeito próprio de amar. Nós é que fazemos nosso julgamento por uma visão materialista, mas se analisarmos as coisas por uma visão espiritualista, envolvendo os sentimentos, percebemos que o amor é poderoso. Agora, amar faz bem. Entretanto, a falta de zelo e de uidados faz com que o amor não floresça por muitos e muitos anos, ou mais.

Boa Sorte. O amor é benigno...

• Por que no fundo somos todas mazoquistas!

Beijos

• estes homens que não respeitam normalmente tem uma mentalidade de ser metido/divertido

normalmente um 'bad boy'

e isso atrai as mulheres pela confiança que ele transmite em suas atitudes, e para as mulheres, acredito eu, não ha nada como um homem confiante, cheio de energia

Sign In or Register to comment.