Voces costumam perder muito tempo em suas vidas?

Veja bem:

Tem usuários ou um único usuário no YR que perde um tempo danado entrando em minhas perguntas respondidas sómente para negativar minha resposta.

Será que isso é normal ou é doença????

Falta do que fazer.....sei lá...o que voces acham que é isso?

Tenham um maravilhoso final de semana!! bjs. em seus corações

Update:

Homem!!!!! não estou reclamando e sim fazendo uma observação. Quanto a quem negativa não estou bem certa dessa sua tese não!! bjs

Comments

• Amiga pode ser duas coisas:

Ou esse "tal" esta apaixonado por vc e que chamar a sua atençãod e qualquer jeito, ou ele é um desocupado infeliz que não tem mais nada para fazer nessa vida a não ser te irritar.

bjuss me seu coração, Tenha um lindo fim de seman vc tambem minha linda!!

εïзεïзεïз

• Oi Meirinha...que surpresa...vc reclamando....vc não nasceu pra agradar a ninguém...rsrsrs...

Apesar...de ter pequenas diferenças com vc...não sou capaz de negativá-la...com a pergunta encerrada...não é do meu feitio...vc sabe quem é que te negativa....aquele que foi seu amor...outrora...

HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...

• uahsaushaushau

Normal

• hehehhehehehe

real perda de tempo.. caraca...

deve se loko coitado...

• Pelo contrario ,estou sempre fazendo de um tudo para q ganhe mais algum...há dias q me faltam horas....

Bjs

Mel

• Isso é lamentável amiga.

É gente que não se ama, não é feliz, e sente um prazer vazio em fazer isso....tenho pena.... pois perde valiosos momentos de sua prórpia vida podendo fazer algo de útil ou divertido pra ela mesma... e o pior...é que não ganha nada de bom com isso.

Beeeeijos!

• Meire minha amiga este usuário não tem o que fazer mesmo e tem inveja e gosta de cuidar de sua vida,hahah

Esta pessoa deve ter um serio problema psicológico, haah pensa que negativar vai melhorar a vida dele e renda mensal dele tbém.

Ignore ele só assim a alma negativa dele vai ficar em paz, hhahaha

bjs boa noite Meire.

• Pior é que o infeliz nem deixa uma estrelinha.

Mas não esquenta não amiga, comigo acontece o mesmo, resolvi então ignora-LA, pois sei direitinho quem é!

Esqueça esse pobre invejoso, pois a inveja de nossos inimigos nos fortalece.

Bjs coloridos amiga

• Essa pessoa não é normal, pois faz a mesma coisa comigo, só sabe negativar, não sei a troco de que...

bjuuu

• Meirinha, psicóticos cada época "cismam" com uma coisa diferente, agora é com vc., amanhã pode ser com qualquer um sim.

É o caso dos invejosos, e inveja é uma patologia a ser tratada, e muito bem tratada, vide que há crimes que são cometidos em que a inveja é a raiz da coisa toda.

Se alguém me negativas as já fechadas, nem fico sabendo, já que raramente vou até elas.

Bjs., querida, esqueça-se disto e aproveite bem seu findi.

Sign In or Register to comment.