Concordam que as mulheres mais jovens são as mais exigentes e seletiva na hora da conquista?
Estou falando de beleza estética. Concordam que mulheres mais jovens, principalmente de 15 a 25 anos, são as mais ligadas no quesito beleza estética masculina? Ou seja, são as mulheres desta faixa etária que são as mais seletivas quanto à escolha dos homens? Depois que elas passam desta idade, elas estão mais propensas a ficarem mais flexíveis e até acabam aceitando homens com características que antes repudiavam (gordos, baixos, carecas, foras de forma, com pênis pequeno)? Concordam que até um Schreck acaba tendo mais chances com uma mulher assim, depois que ela passa a sentir mais carente em razão de tanta exigência antes? Homens que elas davam "fora" ontem poderão ser aceitos hoje, mesmo um Schreck?
Comments
Elas São que nem jogador de futebol! Em quanto jovem eles cobram mais e depois de velho menos! valeu!!!!
As mulheres que escolhem pela estética não são seletivas. Seletivas mesmo são as que sabem enxergar qualidades que vão além da aparência.
A questão é que pra algumas mulheres o homem é um troféu. Ele pode ser burro, mas não pode ser feio.
Quando a mulher tem maturidade, a beleza não está em primeiro lugar. A mulher que escolhe um homem para viver ao seu lado quer antes de tudo que ele a ame e que tenha qualidades que se sobressaiam a beleza.
Não que as mulheres mais velhas estejam "desesperadas" para estar com um homem e aceitem "qualquer um". à justamente o contrário. Elas prezam as verdadeiras qualidades de um homem, aquelas que ele terá por toda a vida, pois a beleza acaba... Se acabar a beleza vai sobrar o quê?
Essa seletividade é da boca pra fora... elas, assim como todo mundo, têm seu tipo fÃsico ideal, que é apenas um ideal de beleza, abandonado toda vez que se encontra alguém que nos faça balançar, mesmo contra todas as regras pré-estabelecidas por nós, pois, essa pessoa tem charme... tem um q, sabe como é? Adolescente feio também namora...
Eu não troco a minha de quarenta nem por uma duzia fabricadas em séria pela malhação.(Malhação da Globo)
As mulheres mais jovens tem mais confiança em si mesmas,tem mais opções do que uma mulher mais velha, que está perdendo o seu poder de sedução. Nessas alturas pode vir o medo da solidão e elas aceitarem um Schreck..rssss Ã, mas as mais novas vão chegar lá tb.
Bom fim de semana.
Axo q quando as mulheres ficam mais velhas, amadurecem e percebem q o q importa, não é apenas a beleza...(é claro que ajuda, mas não é tudo). Passam a priorizar o carater, as metas, as experiencias de vida... alguem que elas possam conversar.
Enquanto as mais jovens, só querem curtir, desfilar com seus "gatinhos". Mas com o tempo, esse pensamento pequeno deixa de existir (ou pelo menos deveria!) e as mulheres passam a valorizar mais o conteudo do que a embalagem.
bjus
Meu querido, sei não. As mulheres andam escolhendo homens mais velhos, preferencialmente executivos bem sucedidos que lhe dêem segurança financeira. E o fazem exatamente nessa faixa etária. Acho que as mulheres mais velhas, ou já estão casadas, ou são executivas ocupadas ou tendem a ficar sozinhas, porque os homens de faixa etária mais alta, buscam as meninas mais nova. à da vida.
verdade