Terminei um casamento de 11anos, sai da casa de acordo, tenho um filho,o que minha ex pode exigir? ?

separei, e deixei a minha ex com casa e veiculo, e temos um filho de 8 anos, oq ela pode exigir na separação, q o q seria correto, eu tenho direito a guarda conjunta, em cas de uma separação amigavel.

Update:

No meu caso nao estou fazendo conta de Bens, mas sim de meu filho, pois mesmo apos a separaçao, meu convivio com ele continua normalmente todos os dias, devido ao fato da mão nao poder estar sempre presente(por causa do trabalho dela q entra as 6:00 e sai as 17:00 e facu das 18:00 as 23:30)ficando meu filho com a vo materna.

Comments

  • 30% de sua renda... Pensão!!!

  • a melhor coisa é vc procurar um bom advogado.....tem mulher que pode ficar com tudo mais ainda não satisfeita tira até as calças do ex-marido!

  • claro q vc pode ter um fianl de semana com seu filho + a pensão

  • o cara você tem os seus direito como o pai da criança

    não sei o convivio de vocêis então você tera algum direito tambem

    o cara tenta conversar com a sua como você diz ex esposa não sei mas tenta entra em acordo com ela falo

  • Já que você deixou a casa e o carro pra ela, você agora só terá que pagar a pensão do seu filho. Se a sua ex for inválida ou doente, terá que pagar pra ela também.

    Depende também do que adquiriram juntos na constância da união.

Sign In or Register to comment.