Pq existe pessoas más e perversas?

q brinkm c/sentimentos das pessoas q matam as pessoas e etc....a troco de nada pq esse exitinto ruim???pq???????????

Comments

  • A ambição e a inveja tornam as pessoas más e capazes de fazererm qualquer coisa pra conseguirem o que desejam.

  • poque cada um é cada um, bom emal, feios e lindas como voçe

  • Porque o mundo é isso, cada um por si. Essas nunca vão deixar de existir, acho que elas tem alugum gene defeituoso.

  • pq o mundo é composto de pessoas de

    diversos tipos e uma dessas são as más e perversas.

    Fazer oq né paciência.

  • eu não sei se vc acredita na bíblia...mas só o fato de o mundo não ser mais como o jardim do éden... a maldade está personificada nas pessoas até nos animais, quando eles disputam território e comida, todos nós temos os dois lados, mas é lógico que tem pessoas que manifestam o seu lado mau mais...a genética e o meio em que se vive talvez justifique tal comportamento.

  • na verdade as pessoas ja nascem com esse extinto ,que pode ser denominado de dom predatorio.em uma ocasiao observei um garotinho maltratando um animal ate matalo;chamei sua atençao e ele disse que tinha coragem de me matar pois acabava de matar um animal .para ele o animal foi apenas o primeiro passo para despertar o dom predatorio,isso ja vem com o ser humano.

  • Bom, nada no mundo é perfeito e vivemos em um mundo dividido entre o bem e o mal, uns fazem as escolhas certas e outros a errada.As pessoas nunca estão satisfeitas com a vida, e as vezes sentem invejas e querem ser mais, e isso leva a ter ambições, o mundo é feito de escolhas, cabe a cada pessoa escolher o seu caminho.

  • Pq são incoseqüentes, egoístas...

Sign In or Register to comment.