O Verdadeiro Deus Supremo?
Nós Cristãos visamos o fato de conseguir a salvação( "NÃO ADIANTA FALAR QUE É MENTIRA!)
Aqui neste mundo por onde passo e vejo, todo mundo só vive nessa!
nós não merecemos e nunca mereceremos desse jeito que estamos...
SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE QUE JESUS NÃO VAI VOLTAR JÁ...
SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE QUE DEUS É O ÚNICO QUE CONFIA EM NÓS,
POIS NADA EM TODA A CRIAÇÃO E NEM NÓS CONFIAMOS EM NÓS MESMOS!
As vezes penso muito nesses aspectos e tento perceber quem eu sou e quem estou me tornando...
e hoje aprendi a desistir de ficar de de braços cruzados,
aprendi que Deus não é daquele jeito que a igreja prega...
acho que o Deus verdadeiro está bem acima disso!
Algo que Deus me ensinou, foi largar a mão de ficar "esperando"...
as pessoas vivem com esse propósito de salvação, mas não percebem que a vida está correndo...
acham que só pq são batizadas, ou vão a igreja todo dia, apenas isso basta...
Outra coisa é o fato do ser humano sempre pensar tão negativamente a seu próprio respeito...
ficar criticando Deus e dizendo que ele é maldoso, egoísta e talz..passássemosnós não passasemos de ...
POBRES RATINHOS "INDEFESOS", INCAPAZES DE ENFRENTAR A MALDADE...
INCAPAZES DE LUTAR CONTRA NÓS MESMOS E SÓ SERVIMOS PARA DUVIDAR DELE...
E AINDA QUEREMOS SER SALVOS!("De nós mesmos no final das contas!")
Como será que iremos nos sentir, POR MAIS RUIM QUE A PESSOA SEJA,
ao vermos nós sendo salvos e uma mãe, pai sendo condenado?
Se um dia eu for salvo, mas por apenas ir na igreja e viver a vida falando de salvação...
Nunca estarei em satisfação e realização comigo mesmo...
AQUI NESSE SITE SÓ VEJO ESSAS BRIGUINHAS MALDITAS POR CAUSA DO QUE O OUTRO ACREDITA.......
MAS E O "FAZER", ONDE ELE "ESTARÁ?"
"NÃO FIQUE ESPERANDO O MILAGRE, SEJA O MILAGRE!"
Não é por uma igreja que podemos ser salvos, só por Jesus...
e Não importa se irei para o céu ou ao inferno pois nunca lá estaria em paz, e nenhum de nós estaria em saber que um irmão está sobe condenação!
não tem nada a ver com ateísmo ou descrença!
DEUS SEMPRE SOUBE O QUE FEZ!
E QUANDO FEZ A NÓS ELE DISSE:
- OBSERVEM ESSES, QUE COLOCO MINHA EXCêNCIA E MINHA VIRTUDE...
SERÃO GUIADOS SOMENTE PELO CORAÇÃO E SUA FÉ
EM UM LABIRINTO SEM SAÍDA IMPLORARÃO POR MISERICÓRDIA
MAS NO FINAL MOSTRARÃO A VOCÊS...
O QUE É SER DIGNO DO MEU AMOR E DA MINHA VIDA ETERNA!
Deus é de todos, foi ele que nos criou e não nós que o criamos!
Comments
É MAIS OU MENOS ASSIM QUE NÓS SHADDAISTAS PENSAMOS! NÃO ADIANTA FICAR PARADO ESPERANDO JESUS. DESTE GEITO VAMOS FICAR MESMO! TEMOS QUE AMAR UNS AOS OUTROS! CUIDAR DA NATUREZA,FAZER CARIDADE! NÃO ESPERAR QUE SEJAMOS SALVOS SÓ POR PREGAR! É TUDO E MAIS UM POUCO!
,,,,,,............
Deus amou o mundo de uma tal maneira que acabou dando seu filho Jesus para que através da sua morte possamos ter a vida eterna!
Maravilhoso não?
mas como recebemos essa vida eterna??
CREIA QUE JESUS à O CRISTO, QUE ELE à O FILHO DE DEUS , E QUE ELE VEIO TE SALVAR, siga a vontade de Deus ,peça com fé para Ele te guiar no caminho da verdade e não desista do caminho, vá ATà O FIM e você se dará muito bem.
no final vai dar tudo certo!
e VOCÃ ACEITA ESSA VIDA????
Amigo, preste atenção:
1. Sou cristão.
2. Não sou evangélico, católico ou coisa que o valha. Religião não é importante. Deus não criou religião. Cristo não criou religião. Religião é invencionice do homem.
3. Jesus não salva. Jesus dá força e ânimo para a superação das mazelas. Se a pessoa consequir êxito, "salva-se" com o amparo dEle. Esse negócio de entregar à divindade a solução dos problemas da vida é de uma covardia sem igual. Modo de fugir à responsabilidade.
4. Deus não perdoa e nem condena. Deus é infinitamente bom. Ele entende o fraco tanto quanto o forte. Se perdoasse, seria injusto com as vÃtimas daqueles que cometeram erros. Deus espera que cada um conjure os efeitos de seus próprios erros. Se Deus perdoasse, também interferiria no livre arbÃtrio, desrespeitando lei imutável dEle mesmo. Por perdão entenda-se conforto moral, para ter ânimo de continuar a caminhada e resgatar mais adiante, quando tiver forças (veja como Deus é bom!), os débitos assumidos.
5. Descruzar os braços, como você disse, não é sair por aà achando que pode ensinar, achando que conhece a verdade e pode mostrar o caminho aos outros.
a. Descruzar os braços é corrigir os próprios erros, entre os quais imaginar que pode passar lição aos outros.
b. Descruzar os braços é dar exemplos prática de viver corretamente e não fazer gritaria, achando que, assim, leva os outros na conversa e até impressiona Cristo.
c. Descruzar os braços é aprender e se tornar referência, para, então, imaginar que pode salvar almas perdidas.
d. Os gritos de uma alma afogueada não salva almas sofridas.
e. Gritar que está tudo errado em todos os lugares não dá mérito a ninguém.
6. Quer ajudar os outros e o mundo também? Cometa menos erros todos os dias.
A propósito de religião, veja isso: http://www.clesio.net/portal/exibir_noticias.php?i...
Resumindo suas palavras
''O sol nasceu pra todos mas a sombra é só para alguns''
NÃO PRESCISAVA PREGAR AI NA PERGUNTA
Já entendi!
Os mandamentos de Deus está em nossa consciência e não em um pedaço de papel.
O significado de Deus pra mim é tão infinito que não consigo explicar. Não essas coisas superficiais que são pregadas ( na minha opinião)
Bem vindo ao deÃsmo: a religião realista
eu sou da igreja e acredito q seja o Deus q criou o mundo c vc é da igreja vai acreditar q ele existe
E eu com isso? O problema é seu!
Sempre quando vejo uma pergunta dessas, dou muitas gargalhadas, vocês estão perdendo o tempo de vocês!
E eu ganho meus 2 pontos