Gente, socorro. Meus dentes, será que devo usar aparelho?
esse ano (não lembro a data exata) eu tirei um dente (pra ser mais exato, o antepenultimo do lado direito) que não vai mais crescer. então, tem um buraco que está se fechando e uns 2 meses depois que eu tirei esse dente, minha boca começa a "travar" quando eu como algo. o lado direito da minha boca que trava, ontem mesmo travou e parecia que não ia voltar. eu quero saber se isso é por causa do buraco que tá fechando. e devo eu usar aparelho? obrigado
Comments
Sempre que extrai um dente permanente,deve colocar outro no lugar,ou seja,uma prótese,para devolver a forma,função e estética.
A falta de um dente desequilibra as funções mastigatórias,por isso está travando,e o "buraco" ou melhor o espaço começa a se fechar,ou,seja os dentes vizinhos caminham.
O dentista irá avaliar e ver se tem espaço para uma prótese fixa,na maioria dos casos faz uma prótese menor.
Pode tb ser feito um implante.
fax assim...vc deve mesmo eh iiii no dentista pq ele vai pode t responder ao certo c tu vai ter d usar ou nao...
as vezes tu vai ter d usar um aparelho rpoprio pra isso....
mas so ele mesmo vai pode t responder certo ok!??!?!
bjo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOORRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1. você é um menino cuidado.
2. sabe muito bem o que é higiene bucal.
3. aposto como foi extraido um dente pela harmonia dentária.
4. seus pais são cuidadosos com você.
5. tem um probleminha: você é muito impressionável.
6.se continuar a lhe aborrecer vá ao dentista.
7. creio que seus dentes estão se acomodando.
8. se o *buraco* está se fechando..... os dentes estão chegando no lugar, sem precisar do aparelho.
9. não se preocupe tanto.
10.adorei sabe-lo de volta ao YR.
Meu carinho.
LUZ!
acho que sim! de qualquer fora procure ajuda de um proficional.
acho que um dentista te responderia melhor.
consulte um.