Gente, socorro. Meus dentes, será que devo usar aparelho?

esse ano (não lembro a data exata) eu tirei um dente (pra ser mais exato, o antepenultimo do lado direito) que não vai mais crescer. então, tem um buraco que está se fechando e uns 2 meses depois que eu tirei esse dente, minha boca começa a "travar" quando eu como algo. o lado direito da minha boca que trava, ontem mesmo travou e parecia que não ia voltar. eu quero saber se isso é por causa do buraco que tá fechando. e devo eu usar aparelho? obrigado :*

Comments

• Sempre que extrai um dente permanente,deve colocar outro no lugar,ou seja,uma prótese,para devolver a forma,função e estética.

A falta de um dente desequilibra as funções mastigatórias,por isso está travando,e o "buraco" ou melhor o espaço começa a se fechar,ou,seja os dentes vizinhos caminham.

O dentista irá avaliar e ver se tem espaço para uma prótese fixa,na maioria dos casos faz uma prótese menor.

Pode tb ser feito um implante.

• fax assim...vc deve mesmo eh iiii no dentista pq ele vai pode t responder ao certo c tu vai ter d usar ou nao...

as vezes tu vai ter d usar um aparelho rpoprio pra isso....

mas so ele mesmo vai pode t responder certo ok!??!?!

bjo

• IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOORRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1. você é um menino cuidado.

2. sabe muito bem o que é higiene bucal.

3. aposto como foi extraido um dente pela harmonia dentária.

4. seus pais são cuidadosos com você.

5. tem um probleminha: você é muito impressionável.

6.se continuar a lhe aborrecer vá ao dentista.

7. creio que seus dentes estão se acomodando.

8. se o *buraco* está se fechando..... os dentes estão chegando no lugar, sem precisar do aparelho.

9. não se preocupe tanto.

10.adorei sabe-lo de volta ao YR.

Meu carinho.

LUZ!

• acho que sim! de qualquer fora procure ajuda de um proficional.

• acho que um dentista te responderia melhor.

consulte um.

Sign In or Register to comment.