Duvida na Instalação de GTA V com pendrive, xbox 360?
Bom eu fiz tudo que as pessoas fala que tem que fazer, coloquei o pluguei o pendrive, coloquei o cd 1, configurei o pendrive, depois coloquei o cd 2, e depois o cd 1 , E agora aparece uma mulher na praia ( Eu sei que isso é normal) e embaixo Carregando o Modo Historia, Só que tá assim mais de 5 horas e o tema de fundo não muda. . .
Isso é normal? se não, oque eu tenho que fazer parar instalar rapido?
Update:Antes de vim pessoa falar que travou, a bolinha que fica do lado do "Carregando o Modo Historia" ta girando, como se tivesse carregando algo mais não sai disso
Comments
Kra jogar gta V com pendrive é furada! Compre um HD 250 GB e instale nele! Comprei Gta V e instalei naquele pendrive de 32 gb sandisk com 10mb/s de leitura, a rockstar recomenda 15mb/s. E quando fui jogar rodou liso enquanto eu andava. Era so correr, pegar uma moto ou carro e sai dirigindo q raramente travava, em algumas batidas sinistras ai dava uns legzin mas nada de mais. O pior e q a textura demora mil anos pra carregar, a rua fica transparente,ai vc passa nela, quando olho no retrovisor ai a textura carrega! Isso me revolto. Comprei um HD 250 gb, Putz vei é outra coisa oq eu pensei no pen-drive era normal, no HD e sinistro de perfeito, tudo simultaneo, sem lag algum, nem online nada, muito show!
Kra se vc for comprar un pen-drive de 32 gb a partir de 15 mb/s pelo preço e memoria não vale a pena pq eh bem mais kra q um baratinho de 10 mb/s. Por isso Fui lah e comprei um HD, se não tiver com dinheiro agr, parcele, vale a pena alem de vc poder baixar um montão de coisas e jogos gratis q a live disponibiliza todo mes!
Por melhor q seja seu HD Externo ou Pendrive Nunca terá a velocidade do HD XBOX ORIGINAL!
Obs: Não compre HD externo, o xbox 360 independente do tamanho so reconhece 32gb de qualquer dispositivo exeterno! Compre o HD 250 gb e seja feliz com mais de 200gb!
deleta o gta completamente do seu console, depois coloca CD 1 tem que espera instalar, bem embaixo no canto direito da tela aparecera assim( 0 / 7975 ) um exemplo de instalação a do lado esquerdo tera que carregar ate ficar o mesmo valor da direito depois disso aparecera assim (insira CD2) ou ingles (INSERT DISC 2) voce abrira a tampa normalmente depois colocara o cd2, o tempo de espera é no maximo 5 minutos se passar disto o cd esta com problema, compre um funcionando ou baixe e grave corretamente
é possivel acredite: o xbox deve ser desbloqueado com a LT3,0 e RGH/JTAG caso jogo for pirata