sobre sexo...para os homens?

tente me deixar exitada dizendo coisas que vc faria comigo,vale TUDOOO

Comments

• Sabe o que eu faria com você?

Beijaria seu ouvido bem devargazinho e iria descendo pelo seu pescoço, desceria mais um pouco e tiraria seu sutiã, passaria a lingua em volta do bico dos seus seios, chuparia seus seios bem devagar e daria "sugadinhas" de leve, depois desceria com a minha linguinha entre eles passaria ela pelo seu umbigo e desceria mais até chegar na sua xaninha, tiraria sua calcinha bem devagar e começaria chupando ela bem gostoso, ficaria passando minha linguinha em volta dela e chuparia seu clitoris até você ficar bem molhadinha, quando você ficar bem molhada eu tiraria o meu pau e ficaria "pincelando" na sua xaninha, depois colocaria ele devagar até no meio, vc ia ficar subindo pelas paredes de tesão e eu iria enfiar ele tudo de uma vez e ficaria socando tudo bem forte.

é isso que eu faria, nossa como eu sou tarado '-'

• eu iria te por de 4 chupar sua buc-eta e seu c-u todinho.... dps virava vc de frente dava linguada na sua vaginaa chupava seu clitoris todooo.. dps botava meu pau pra fora e fazia vc chupar.. metendo forte na sua boca até sua guela... e entao boto vc de lado e enfio com tudo na sua buc-eta e vc começa a gemer .. dps deito e vc sobe em cima de mim, pega no meu pau e bota no seu c-u e desce devagarinho então eu começo a ***** seu c-u... e vc kikando em cima do meu pau botando pra ***** nele até que vc tem um orgamos.. entao boto vc de 4 e começo a te ***** todinhaa... dando tapa na sua bunda , na sua cara e estorando seu *******... até que chega a vontade de gozar ... acelero a velocidade e o impacto é grande e vc falando vaii **** vai fodeee... ai eu pego e gozo dentro do seu cuzinhoooo tiro meu pau e boto pra vc chupar.. e vc chupa ele todinho!!!

• kkkkkkkkkkkkkk que isso menina, ta assim então?

exitada?

kkkkkkkkkkkkk ela deve estar doidinha na frente do pc

toma juizo

• bom seria fazer....

• Só falo em particular!

• kkkk eu ri com o comentario da mamacita...

2pts

• Eu vou te chupar todinha até vc gozar na minha boca

Ps. Sou mulher

• Uma ****** como você não teria prazer comigo não eu ia bota pra machucar te espanca até não poder senta r ;)

• hum deixa eu pensar????

Sign In or Register to comment.