O que vcs acha dos aspirantes a casal Priscila e Emanuel do BBB9?? ?

Pq tá na cara q vai rolar neh, eles já combinaram e tudo, hj na festa com certeza eles vçao ficar, e formar mais um casalzinho na casa? Mas o q vcs estão achando deles dois juntos?

Bom eu vou ser sincera, não gostei, principalmente pq o Emanuel é casado, e pegou malzão pra ele, mal chegou e já vai sai pegando aquela piriguete? Pow não achei legal mesmo, e ele não pode nem falar q se envolveu e tal, pq não deu nem tempo pra isso.

Mas e vcs, qual a opinião q vcs tem a respeito?

Update:

Naaaty, não leva a mal não, mas não existe essa parada de "meio separado", ou o cara é separado ou não é. No caso do Emanuel, ele mesmo admitiu q é casado. Me desclpe, mas pra mim é maior safadeza ele ficarcom outra mulher sendo casado, eu não achei legal, e muito menos estou torcendo para esse "casal".

Update 3:

Tarlene:

priscila só estava damçando? Q issu?? Ela se ofereceu pro cara a noite toda, se esfregou, fez strip e tudo. Tb bem q ela ainda não sabia q ele era casado, mas no dia seguinte ele contou, e propos q eles ficassem, ela por sua vez aceitou, falou assim "ah então ta fechado, ta td certo", vc não viu não? Pra mim ela é maior piriguete sim, pra não falar palavra pior. Essa e a minha opinião.

Comments

• Pretinha !!!

Eu vi o safadinho dizendo ser casado embora não estava se acertando muito com a tal ,desde que passou para entrar no BBB,justamente porque a pobre devia estar com medo exatamnete disso ,de levar um chifre em rede nacional.

Beijossssss

• Achei ridícula a atitude dele. Ela já não tem nada a perder mesmo porque é uma vagabundona.

• Aff.. ela é bem dada e ele é mto bonito, mas é casado... nao axo certo nao, mas concerteza vai rolarr..

• acho forçado, tanto quanto o tom e a josi

coitado do emanuel, se tocar nela vai apodrecer tb

• Não curto esse tipo de programa .

• Eu acho que todo Big Brother Brasil é igual,faucatruas,pessoas querendo aparecer,namoros proibidos,etc...

Tudo farinha do mesmo saco!

• Tanto faz, mas a Priscila tá afastada dele na festa.

• eu achu q os dois formariam um casal lindo,,,e meu eu ñ acha q ela seja uma piriguete,ou vagabunda,,ela tem um putaa corpãoo ta serta ela msm tem q se monstrar e aproveitarr bastante...!!!

• Bom na minha opinião ela fez a parte dela,afinal de contas ele só foi dizer que era casado no outro dia e a garota não gostou de saber,e pelo jeito dela ,agora ela vai se afastar um pouco do menino.Também não acho legal chamar a menina de piriguéti,pois ela é solteira e só estava dançando e fazendo festa,e em comparação a outros BBBs que já tiveram ela até que foi suave!Esta é minha opinião!

• *----------------------------------------------------------------*

Perfeito cara os doiis to torcendo pra eles e ele é casado mais meio que "separado"

Sign In or Register to comment.