Como pedir pra ficar com uma garota que amo ?
Bom, a muito tempo atras gostei da irma que vou chamar de camila dela hj nem olho pra camila mais dela mais acho que a camila sabia que eu gostava dela ( da camila ), hj depois de 3 anos topei com a menina que gosto que vou chamar de carla puxei papo com ela sei que ela gosta de um menino que hj quebro a perna e n vai pra escola sou do 9 ano e ela do 7 ano nunca beijei muito menos namorei ninguém a carla parece que ja beijou e tipo eu a amo tou apaixonado as vezes ela me espera na saída da escola e vamos embora conversando dentro da escola ela só fala oi as vezes ,quando ta com suas amigas nem fala nada eu tbm n falo nada ai tipo hj falei que ia no sapateiro fui até perto da casa dela oq axo estranho é que quando tamos andando ela fica esfregando o cotovelo em mim tipo coloca a mao na barriga e esfrega o cotovelo em min as vezes a maioria dos dias ela me espera no portao da escola queria saber como chego nela e dou um beijo as vezes falo umas Putar.ia brincando e ela aceita de boa só me da um tapinha fraco mais aceita PFFF ME AJUDEM CLAMO POR AJUDA acho que ela gosta de min pq um amigo meu perguntou com quem ela ficaria na escol primeiro ela falo o mlk que eu acho que ela gosta depois falou de min e falou outros mais tipo nao quero que se torne amizade pq dps fik dificio quero saber como faço para beijala POR FAVOR CLAMO POR AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Update:teve uma vez que nos saimos da escola *Minha casa fica nem uma quadra longe da escola e geral passa por aki* ela pediu um copo de agua meus pais tinha viajado só tava eu e ela em casa e eu nao fisso nada gente me ajuda oq faço (*ME ARREPENDO ATÉ HJ DE N TER FEITO NADA)
Update 3:Nina acho que primeiro tem que ficar depois pedir pra namorar (E tipo éla n é daquelas de dar beijo no rosto na hora de se despedir )
Comments
Historia grande Em.... E totalmente desorganizada, porem Lutar pelo que você ama e ****-se o resto
Se vc a ama por que ficar? Ficar é fazer uma pessoa de objeto, se vc gosta dela pede em namoro, só beijar não faz sentido. O beijo tem que ser o último, primeiro vc tem que tratá-la como uma princesa.
se vc não fez nada naquele momento, é pq não era pra acontecer ainda, mas cuidado se ela gostar de vc e vc não mostrar interesse ela vai se sentir rejeitada e vai sofrer, crie coragem e faça, vc não ta matando nem roubando só tá querendo ficar com a sua amada, vc tem q ficar calmo pra curtir o momento, e relaxa cara, beijar é normal!!!