como começar a curtir a vida ?

Pessoal, vou fazer 17 anos e praticamente só tenho 1 ano pra ''curtir'' a minha adolescência, pois quando fazer 18 vou ter que trabalhar e fazer faculdade, e dos meus 12 até meus 16 nao curti nada

só fiquei presa na igreja, mas agora acordei pra vida.. e queria saber como aproveitar esse ano

o que fazer? como curtir esse ano da melhor forma ?

já namorei um ano e sofro um pouco pelo término, queria esquecer ele e toda essa minha vida sem graça mas como ?

Obrigada desde-já

Comments

  • A vida é uma alegria, não precisa de se saber, faça dela como num campo de futebol, vá quitando as tristezas, dando cartões vermelhos aos adversários e fazendo gols de alegria, a vida é feita para se curtir bons momentos, nunca faça da sua vida um rascunho pois pode não haver tempo de passar a limpo, e não demore muito pra tomar decisões, pois a vida é curta e não há tempo pra pensar demais, só de vez em quando. Eu faço isso, e sou muito feliz.

    bjs.

  • Vai no facebook cria uma página chamada vida depois clique em curtir.

  • Caara eu tenho 17 , e pra ser sincera com essa idade n da pra curti naaaaaada:/ .. Que um conselho o mesmo q vou fazer , chegar aos 18 trabalhar, se formar . E aii sim vou poder curti tuuudo q eu tiver direito, sem ninguem da a opiniao . Ou seja mae , pai , familiaaa ... Aah mas enquanto isso vai fazendo faler apena , e outro conselho Deus e sim seu mlr amigo. Igreja naaaaao . Se tranca la nao ;) ... Beijo

  • Primeiro passo, sai da droga do computador

    Segundo passo, Volta pra igreja, Deus é seu melhor amigo

    Terceiro passo, procure amigos de verdade e quem sabe encontrara um namorado

    Quarto passo siga todas as instruções para viver, caso não siga vai achar que esta curtindo mas apenas estará se destruindo

Sign In or Register to comment.