como começar a curtir a vida ?
Pessoal, vou fazer 17 anos e praticamente só tenho 1 ano pra ''curtir'' a minha adolescência, pois quando fazer 18 vou ter que trabalhar e fazer faculdade, e dos meus 12 até meus 16 nao curti nada
só fiquei presa na igreja, mas agora acordei pra vida.. e queria saber como aproveitar esse ano
o que fazer? como curtir esse ano da melhor forma ?
já namorei um ano e sofro um pouco pelo término, queria esquecer ele e toda essa minha vida sem graça mas como ?
Obrigada desde-já
Comments
A vida é uma alegria, não precisa de se saber, faça dela como num campo de futebol, vá quitando as tristezas, dando cartões vermelhos aos adversários e fazendo gols de alegria, a vida é feita para se curtir bons momentos, nunca faça da sua vida um rascunho pois pode não haver tempo de passar a limpo, e não demore muito pra tomar decisões, pois a vida é curta e não há tempo pra pensar demais, só de vez em quando. Eu faço isso, e sou muito feliz.
bjs.
Vai no facebook cria uma página chamada vida depois clique em curtir.
Caara eu tenho 17 , e pra ser sincera com essa idade n da pra curti naaaaaada:/ .. Que um conselho o mesmo q vou fazer , chegar aos 18 trabalhar, se formar . E aii sim vou poder curti tuuudo q eu tiver direito, sem ninguem da a opiniao . Ou seja mae , pai , familiaaa ... Aah mas enquanto isso vai fazendo faler apena , e outro conselho Deus e sim seu mlr amigo. Igreja naaaaao . Se tranca la nao ... Beijo
Primeiro passo, sai da droga do computador
Segundo passo, Volta pra igreja, Deus é seu melhor amigo
Terceiro passo, procure amigos de verdade e quem sabe encontrara um namorado
Quarto passo siga todas as instruções para viver, caso não siga vai achar que esta curtindo mas apenas estará se destruindo