Oi pessoal alguém fez ou está fazendo o curso técnico em radiologia,ou conhece alguém?
Porque quero fazer este curso e tenho minhas dúvidas, ouvi dizer que este curso a pessoa tem q gostar de química,física e biologia, mas quero saber se tem muitos cálculos a serem feitos no curso e se teórico ou na pratica os cálculos, se puderem me ajudar eu agradeço muito. Espero q alguém q trabalhe nessa área me ajude. Beijos e Obrigada
Comments
ok! vamos la.
Faço curso tecnico de radiologia e estou no segundo periodo, bem não é exatamente assim como falaram pra vc realmente tem fisica, quimica, anatomia, fisiologia,portugues,saude, ingles,dentre outras materias.Portanto são periodos com determinadas cargas de horas, as materias que permanecem no decorrer de todo o curso é fisiologia, anatomiae radiologia,mais como sabemos essas materias exige um pouco mais de estudo e muita atenção, mais nada que um pouco de esforço não resolva, rsrs.
é um excelente curso com um mercado promissor! Informe-se mais certamente vc vai gostar.
um abraço e sucesso ae,espero ter esclarecido um pouco de suas duvidas.
Oi oi moça!
Minha irmã faz tecnologia em Radiologia na Uninove
www.uninove.com.br
Ela gosta mto do curso, q eu saiba tem aula de anatomia, linguagem técnica, não tem nada de fisica e nem quimica não, ela está no quarto semestre...
Mto menos cálculo rs, o curso trabalha mto a parte prática mesmo, atividades cm os proprios alunos, posições radiológicas e coisas assim...
Fica tranquila q o curso é na área biol[ogias rs, não tem cálculos não rs
Espero ter ajudado ok?
Abraços