É amor de verdade? Insisto ou desisto?

Eu Natalia a 10 anos atrás conheci duas pessoas , na época eu tinha 3 aninhos , conheci Jefferson de 9 anos e Caroline de 8 , nos demos muito bem e sempre brincávamos juntos, eu era muito pequenininha mais eles eram meus únicos amigos.

Ele se conheciam a tempos , moravam no mesmo quintal e a empresa da minha mãe tbm era no mesmo quintal , vivíamos juntos.

O tempo passou e nós crecemos. O ano retrasado , em junho atravésa da minha ajuda o Jeff começou a namorar com a Carol , de aliança e tudo e como eu era muito amiga dos dois eles me contavam tudo e sempre que els saíam eu tava junto , de vela pra variar. Só que depois que a Carol completou 18 anos e começou a trabalhar ela mudo, começou a ficar chata e metida. Eu e o Jeff não estávamos gostando das atitudes dela e passamos a sair só eu e ele. Eu curto pra pakas ele e ele me curte. O namoro deles já tinha voltado e separado umas 3 vezes e ele brigavam direto. Meu maninho (Jeff) tava muito triste, ele amava ela mas não tava aguentando mais suas chatisses. No dia doo nivar da irmã da Carol teve uma festa e nós fomos , depois que todos foram embora o Jeffa cabou com ela. Na terça-feira seguinte eu fiquei sabendo e deduzi que essa foi a surpresa que ele falou que ia fazer. Fiquei feliz por ele e triste por ela. Quinta feira enquanto eu estava na academia ele foi lá em casa e falou pra minha mãe coisas que dessem a entender que o fim do namoro deles de 1 ano e 4 meses foi por minha causa. Eu que já era "meia" apaixonada por ele me encantei. Só que com ele é 6 anos mais velho minha mãe meio que nos afastou e nossa "amizade" não é mais a mesma. Apesar de hoje só nos vermos rapidinho aos sábados (antes nos víamos todos os dias) meu amor só cresce por ele e tudo que ele disse pra minha mãe parece que foi em vão. Nos afastamos da Carol , hoje ela namora outro e ele também , Carol mudou do bairro mais eu ainda moro na mesma rua que ele e sou obrigada a ver ele com a baranga dele. Isto está me machucando muito , mas eu sinto que ele me ama pelo brilho do seu olhar e um comportamento diferente comigo , umas piscadas , e tal.

tá doendo isso e meu amor cresce a cada dia.

O que eu faço , insisto nesse amor?

eu sou insensível e quando vejo ele com a outra dói por dentro mais eu não demonstro.

Conheço todos da família dele , chamo sua mãe de sogra , seu irmão de cunhado e seu avô me considera com uma neta, seus tios eu chamo de tio e tal , já sou quase da família.

Mais ele me ama?

ele sabe dos meus sentimentos claramente, ele sempre me lembra de quando eu fizer 15 anos , ele terá 21.

Uma vez que fomos no shopping e estávamos conversando sobre isso ele falou assim: aí se você tivesse 15 anos. Nós eramos como irmãos , como eu sou mais nova tudo que eu sentia ou que acontecia eu contava pra ele , inclusive esse meu amor.

Há um sentimento especial , mais o meu amor é maior que o dele , pra ele parece ser uma amizade muito especial , sei lá :(

O que acham?

*os nomes foram alterados*

*desculpem-me o texto*

Update:

Ele tá namorando agora e eu não quero forçar nada , se ele gosta dela ele que fique com ela. Quando ele conversou com a minha mãe eu perguntei se era verdade e ele não disse nada a respeito só disse que na hora certa eu saberia se era verdade ou não.

Ele é super meu amigo , quase irmão , ele sabe claramente desse amor , eu só não tenho coragem de chegar e pedir: Quer ficar comigo? , na minha opinião se o amor que ele disse existir a 6 meses for de verdade ele que corra atrás de mim.

Comments

  • Que texto bonitinho. Tem pontos e vírgulas e não tem ixu, miguxo, shishis,rsss

    Gatinha...

    Insiste sim.

    Pq vc não fala com ele? Pergunte se ele corresponde ao seu sentimento, mas se prepare pra ouvir tudo.

    Caso seja não, suas esperanças e dúvidas serão sanadas e vc poderá refazer os seus sonhos livre de dúvidas, não eh?

    Mas aposto em vcs dois...

    bjinhos

  • Sinceramente!

    se ele valer a pena tudo bem vai enfrente e tente conquistar o coração dele só pra vc e esquece a baranga!Na verdade a baranga que atrapalha então afasta ela dele e de você

    mas seja muito sincera ao que você sente por ele pra ele

    e os outros não tem que achar nada

    ele e você que tem que achar muita coisa

  • E você esta deixando de viver esse amor por causa que sua mãe~acha ele velho, 21 anos ainda é bem jovem!!

    Conversa com ele diz que não aguenta mais essa dor de amor e se você não quiser dizer que é de vocês conta essa historinha...ficou tão bonitinha!!!

    espero ter ajudado!

    Bjks e boa sorte!

  • Surpreenda ele, chega junto e fala claramente que quer ficar com ele se ele não tomar uma atitude sai fora, esquece e não vai perder teu tempo sonhando com um amor que não existe, não vale a pena viver algo que não é correspondido.

  • Ai gatinha, sei o que é isso, mas sem querer te desanimar não dá certo não vc vai perder uma amizade bonita igual a sua amiga perdeu e vai doer mais em vc do que nela porque vc tem mais afinidade com o carinha.

    Esquece ele e deixa rolar se for seu vem pra vc sem esforço.

  • conversa com ele, as vezes ele fala se vc tivesse 15 anos brincando. cuidado para não se iludir mais.

Sign In or Register to comment.