Errar sempre nas mesmas coisas, é um carma ?

Uma pessoa que sempre comete os mesmos erros !!!

Que já sabe que determinadas ações que ele (a) comete, levará pra aquele erro !!!

E por mais que ele (a) tente, ele não consegue fazer diferente !!

Tudo isso que eu citei acima, pode ser considerado um carma ??

Se não, o que seria um carma ??

Por favor, gostaria de respostas sérias !!

{ ^ , ^ }

( __( |

_,,_,,_ Beijos a Todos

Excelente Final de Semana

Camila

Update:

Júlia, desculpa, mas vc é uma estúpida !!

Comments

  • Olá Camila

    Vou começar respondendo de trás para a frente. Posso?

    Segundo uma doutrina que eu sigo, embora não seja freqüentador assíduo de Carteirinha, o carma é algo que tem a ver com AÇÃO e REAÇÃO.

    Trocando em miúdos: Se eu for um sujeito BOM colherei os frutos deste meu plantio. Ao contrário, se cometer INJUSTIÇAS, agir com maldade, etc., colherei também os frutos amargos deste meu proceder.

    Mas também existe, dentro daquilo que eu acredito, a tal doutrina, da qual não revelo, não conto nada a ninguém nem sob TORTURA, existe a possibilidade de ATENUARMOS alguns carmas. Deus nos permite pagar em suaves prestações. E sem juros! Vê como Ele é bom e justo?

    Portanto, mãos a obra!

    Não estou dizendo que VOCÊ está atravessando algum problema. Mas vamos fazer de conta que está. Fazer de conta não arranca pedaços, não faz mal, não tem contra-indicação.

    “Sempre comete os mesmos erros”

    É possível reverter a situação. Sente-se num canto qualquer, pegue um pedaço de papel, escreva, trace um plano, fixe uma meta, um objetivo. As realizações começam nas nossas cabeças. Se o problema é o AMOR, de repente as escolhas no passado foram erradas, equivocadas, deixou a emoção falar mais alto que a razão. Se for trabalho, não é muito diferente, nunca é tarde para chutar o pau da barraca e recomeçar uma vida profissional.

    Não vou me alongar ... Já falo muito, chega de reclamarem de mim! (rs) Chega de pontos negativos! Já tenho um milhão deles aqui. Quer algum? É de grátis?

    O importante eu já disse. Ao menos sob o meu ponto de vista.

    E depois, Camila, vou dizer algo, que ninguém nos ouça:

    Estou, atualmente, dando Macacos para as Bananas comerem.

    E colocando o cavalo para EMPURRAR a carroça.

    Compreende?

    Às vezes, fugir das REGRAS, da MESMICE é importante.

    Às vezes, agimos tão corretamente que o mundo deixa de estar na mesma vibração de nossos atos. Dá para entender o que estou dizendo ou estou viajando na maionese?

    Não estou dizendo a você nem a ninguém que deva deixar valores de lado, a ética, a moral, etc. Não, não é isto.

    Mas acho que viver num mundo onde a plataforma é a inversão dos valores, onde o que mais se ouve é que “Herrar é Umano”, e continuar sendo um Dom Quixote, um cavaleiro andante, dando murros em ponta de faca não é uma atitude digamos, inteligente.

    Boa Sorte!

    Tchau!

  • Não existe carma.

    João 9

    1 E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.

    2 E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?

    3 Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.

    4 Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.

    5 Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.

    6 Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.

    7 E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.

    João

    10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

    2 Crônicas

    7:14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

  • Prisca querida, Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos o que bem entender de nossas vidas, quando fazemos algo que consideramos errado e não conseguimos mudar, temos que ter a absoluta certeza que queremos realmente não repetir tal ação, pois se lá no fundo não nos convencermos disso, nada mudará, isso não tem nada a haver com carma, ninguem escolheria ser teimoso como uma mula.........você não acha? Muito do que acontece em nossa vida é fruto das ações que tomamos nessa vida e não de escolhas passadas minha amiga, voltamos para melhorar e nunca para regredir, alguns conseguem outros infelizmente não.

    Um beijo minha linda

    PS: Qto aos hormonios........estou na maior pausa viu? rsrsrs, beijos

    ********************************

    Querida, muitas vezes temos que ter coragem e nos auto analisar, descobrir quais são os nossos defeitos, muitas vezes não queremos conhecer os nossos lados negros, eles é que são responsáveis por muitas ações que o nosso lado colorido condena. Muitas vezes amigos tiveram que me dar uma surra de verdades para eu poder enxergar o quanto eu estava cega em determinadas coisas e com isso em muitas comecei a querer me modificar. Mas volto a dizer, nada disso tem a haver com carmas, mas sim com decisões de vida e coragem para enxergar o proprio eu.......Espero poder agora ter te respondido melhor o que perguntou. Um beijo querida

  • Na vida Existe apenas um caminho chamado ESCOLHA..vc escolhe o seu caminho....vc tenta fazer e erra?? bom errar é humano e mostra que vc está sempre tentando é pesistente..e está vivo..nossaa!!! quantas veses deixamos de fazer alguma coisa com medo de errar..e depois ficamos cheio de duvidas cm seria se tivesse tentado..CARMA??não !!Deus não predestina alquém para sofrer..ele dá o livre arbitrio para fazermos escolhas..Fazer a Escolha certa,é a nossa capacidade de discenimento ..se vc não tem pede a Deus que ele dá..pede sabedoria..salomão pediu sabedoria a Deus e ele deu muito mas que sabedoria ..salomão foi o rei mas sabio..na historia da biblia .bjs!!!

  • É com isso que devemos ter PACIÊNCIA.

    BJKS.

  • 1-Amiga Não existe Carma...

    2-Você poderia ser tão sonhadora, que troca a realidade por fantasias...

    3-Talvez você já saiba que vai dar errado... Mais prefere que dê errado...

    4-Você pode ter dificuldade em se adaptar ao novo...

    5-E pode ser que a sua vontade deseje acertar... Mas o seu subconsciente esteja sabotando o que você faz como castigo ou por alguma outra razão...

    6-Caso a sua vontade deseja algo... Mas a imaginação não concorde... Tenha certeza que a imaginação vencerá, pois a imaginação e maior, mais poderosa, não descansa e não pode ser derrotada...

    7-Mas atenção, você pode domesticar a sua imaginação e fazer ela trabalhar para você...

    8-Esse é um dos maiores segredos da humanidade... E se trata de algo simples...

    9-Passe Filmes mentais e crie situações virtuais onde você sempre consegue o que deseja...

    10-Com o tempo você aprenderá usar esse super poder...

  • Boa tarde!

    ♥ Camila Spade ♥! Isso não é carma e sim teimosia, carma, ação e reação ou causas e efeitos, são nomes empregados para erros ou acertos quais vão refletirem nos seus resgates. Supondo que eu goste de tratar bem os animais de criação, um ser humano, o respeitando, querendo para ele o que quero para mim. Na vida vindoura menos terei para resgatar devido ter sido uma pessoa muito humana. Quando digo que terei que resgatar é porque nós temos uma dívida enorme, qual não podemos resgatar de uma vez só, pois o carma é acumulativo, sendo assim somados com as dívidas das vidas anteriores, e pode ter certeza que na atual vida já errei por demais e isto vai ser somado aos erros ao que tenho a resgatar, mas o que fiz de bom derruba diversas dívidas que eu tinha.

    Abração.

  • Cara Camila :

    Algumas pessoas estão aí para pagar suas expiações. O que pode enfrentar e corrigir um erro é o perdão. O perdão tem a faculdade de ensinar mais que qualquer sanção, que qualquer pena, que qualquer expiação. Só quem foi abençoado com a faculdade de perdoar e ser perdoado sabe o que modifica a conduta e a vida. E quantas vezes perdoar? Pedro perguntou a Cristo se seriam 7 vezes, no que teve como resposta que seriam 70 X 7. Chico Xavier entendeu que seriam 70 X 7, por dia! Mas cheguei onde queria: e se não aprende-se nada nem com o erro e nem com o perdão? E se insistimos no mesmo erro não se importando com que a vida ensina? O final da frase de Cristo quando perdoou a adultera é "......e não peques mais" O perdão é para os erros que cometemos na vida, e não para aqueles que insistimos em repeti-los. A não compreensão, a não aceitação do perdão e da oportunidade da remissão, implica no afastamento dos demais, da expiação do erro na não evolução do espírito e na solidão.

    Beijos!

  • bom,errar e´humano..(pelo que tu escreveu,e nunca conheci uma pessoa assim)

    não somos perfeitos...

    se a pessoa so erra,e continua errando,fazendo as coisas,erradas.algum problema ela(e) tem.,,seria bom soluciona-lo,procurar ajuda,para ser um pouco mais feliz,lógico,errar sempre,persistir no mesmo erro..NUNCA!!

    nossa vida e´feita de erros e acertos,

    mas o "pior cego e´aquele que não quer enxergar"

  • naum e carma essa pessoa t desorientada e precisa de deus na vida p guiar sua vida.

Sign In or Register to comment.