vamos jogar?serio, se nao passarem aqui vou magoar heim???kkkkk?

quem conta um conto aumenta um ponto nao e?isso e verdade.um amigo meu quebrou um dedo do pe ha algum tempo atras.dois dias depois cheguei numa rodinha de amigose e me perguntaramm na maior cara lavada:

e verdade que o fulano fraturou o femur?ouvi falar que se continuar assim vai ser preciso amputar a perna!

foi impossivel nao rir.um rachamento no osso de um dedinho do pe gerou isso vcs acreditam???

devido a essa historia incrivel vamos jogar?com criatividade aumente um pouco da seguinte historia:

paulo chega na empresa e seu chefe diz:

-passe no meu escritorio, preciso falar com vc urgente!!!!

clara, a secretaria ouve isso e......

Comments

• Diz para a outra fucionaria do escritorio

--Nossa o chef pidiu pro Paulo plantar cinco bananeiras, comer quatro sacos de batatas frita e tomar 2 litros de coca- cola e depois entrar no escritorio que ele quer falar com ele urgentissimo.Caso de vida ou morte..

Beijok's

• depois de alguns minutos corre pelos corredores da empresa que o paulo foi apanhado com a irmã do chefe no seu próprio escritório..

• mas inesperado aconteceu,as duas engravidaram de Paulo e .......

• .... Eu pegando a secretária? que isso, eu só fiquei aqui com ela até as 3 da manhã fazendo um relatório.

Na sala ao lado todos comentavam que o Paulo ia ser promovido a gerente pois tinha pegado além da secretária a irmã do chefe....

• O povo nem sabia de nada e ja ficou imaginado que Paulo seria demitido...

quando Paulo chegou no escritório do chefe..o mesmo estava de terno,um homem muito sério e inteligente,virou-se para Paulo e disse:

Estou sabendo de algumas coisas a seu respeito....vc está pegando a minha secretária???

.......

• Espalha para os colegas que o chefe vai demitir Paulo.

• Fica super nervosa achando q seu amante vai ser mandando embora ... Minutos depois....

Sign In or Register to comment.