Você acha que uma mulher e um homem podem ser amigos?

Comigo não funciona, sempre tenho segundas intenções ainda mais se for atraente.

E vocês, amigos? Qual sua opinião?

Comments

  • Acredito, mas ao mesmo tempo não acredito '--'

    Se ambos não tiverem outras intenções acho que pode sim, caso contrário fica meio complicado...

    e geralmente sempre acaba tendo um interesse por parte de um dos dois o que dificulta a amizade continuar normalmente, é meio que um instinto acho, a outra pessoa sendo de outro sexo e se for atraente pra você de alguma forma sempre vai ter o risco de você se apaixonar pela pessoa ou ela se apaixonar por vc kkkkk

    se ambas forem hétero é claro, mas acho que vale o mesmo pra homossexuais mas mudando um pouco o esquema de sexos diferentes e.e.

  • Sim um Homem e uma Mulher podem ser amigos contanto que não haja segundas intenções

  • Sim, claro. Mas o que acontece é que tem pessoas que quando a gente tenta ser amigo, a pessoa acha que é interesse. No meu caso por exemplo, depois de um tempo a garota passa a ficar fria, e ai pronto, ela para de falar com você. Isso acontece certas vezes comigo.

  • Desde que não tenha segundas intenções na cabeça de ambos, tem como ter sim, a maioria dos meus amigos são homens, eu já passei a gostar apenas de um, mas isso porque nós convivemos muito juntos e eu conheço esse pilantra desde pequena, mas foi apenas uma pequena atração mesmo (:

  • pode sim, tenho várias amigas e nunca as olhei com segundas intenções; mas isso é normal quando se trata de pensamento masculino..bjs

  • Olá!!!

    Eu acho que sim, podem ser amigos..... desde que os dois tenha consciência de que é só amizade.

    •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` Beijos de merengue de morango e excelente tarde!!.*´¨)¸.•´¸.•*´¨)

    ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•`

  • Tenho muitos amigos de vários anos...

    Mas tive algumas amizades que não deu certo...

  • de novo essa maldita pergunta, vc não tem cérebro amigo?

Sign In or Register to comment.