Eu não entendo. Ateu não acredita em Deus, e Bíblia, mas não para de falar neles, como assim?
Update:
Daniel - FOI UMA QUASE BOA RESPOSTA. SÓ NÃO VAI SER A MELHOR, PORQUE GENERALIZOU.
Update 3:? EU ACHO QUE ELES NÃO SÃO TUDO ISSO NÃO. APENAS DESCRENTES, NA VERDADE ENTENDO, MAS GOSTO DE ZUAR. :-D
Comments
E quem entende? Pra uma pessoa se declarar "ateu", precisa agir com um pouco de irracionalidade, pois viver em um mundo desse e não acreditar em Deus é o mesmo que afirmar que a terra é quadrada.
E você não para de falar neles...O dia que você experimentar um belo pirulito de carne de um ateu você vai parar...Só a boca cheia de por.ra que você vai parar!Eu sei que senta/eu sei que senta
é porque para o diabo, não basta apenas falar que não acredita em Deus e Bíblia, eles têm que provocar falando sobre o que não gostam... Sem comentários, os ateus são uma raça ignorante e não merece nada nesse mundo. vlw!
(Colossenses 3:11) - Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos.
(Atos 10:34) - E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Talvez por isso muitos religiosos estão presos, por que não procuram saber mais do seu próprio deus e ateu não acreditando busca mais informações do que a pessoa que diz acreditar. Não buscam entender as coisas e nem aprender sobre elas, mas só absorve o que lhes é passado sem questionar por que. Abraços
porque e so isso que eles sabem fazer, criticar as pessoas ja que nao conseguem tem fé
Assim como todo ser-humano, são limitados e inseguros quanto à sua origem e seu futuro. Qualquer civilização, desde seus primórdios, adoram alguma coisa, nem que seja o sol ou a lua, isso faz parte da pessoa, mas porém, os ateus relutam contra isso e mesmo com suas convicções baseadas em estudos, tem dentro de si uma insegurança e incerteza sobre essas coisas. Debatem e discutem para tentar convencerem a si mesmos que estão com a razão.
É tenso ...Como diria o Projota : É preciso acreditar em algo ,mesmo que seja só em você!
Não sei, responde aí, me ajuda se você conhece Deus: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Criança............