Na boa, se O Santos contratar o Robinho, Nenê e Montillo?
o santos está quase fechando com os 3, se fechar mesmo, vai ficar com um time bem forte
acho que fica no nível do time do corinthians
Update:eu falei isso pq agora o corinthians ta fazendo boas contratações também, contratou o Renato Augusto, Pato, pode levar o Dedé também
Comments
e a defesa?
Cara se o Santos contratar esses jogadores que vc falou, o time vai ficar incrivel, vai ser quase uma seleção.
Gol- Rafael
Z- Edu Dracena
Z- Durval o MITO
Ld- Fucile
Le- Léo
V- Arouca
Md- Montillo
Me- Nenê
Mc- Pato RodrÃguez
A- Neymar
A- Robinho
olha ae que timaço, nenhuma zaga aguenta esse time, kkkkkk
Os 3 eu acho muito pouco provável cara. eu vo ontem na ESPN que esses 3 mais o salario o Neymar o elenco do Santos seria um dos mais caros do mundo juntamente com Real Madrid e Barcelona kkkk
à muito dinheiro que os clubes brasileiros tem que pagar
Mano o Santos vai ficar muito forte, esses 3 jogadores jogando com o Neymar n vai ter chance pra nenhuma zaga, nesse ano o Santos n foi bem, mas ano que vem as coisas vão começar a dar certo
Flw!
Bom , vai ser um time muito forte com vários nomes de peso , assim como o cortinthians
se santos conseguir mesmo esses jogadores esperamos bons clássicos alvinegros
porém eu acho o SPFC com a equipe um pouco forte , precisavamos de experiência na zaga e veio o Lúcio , são paulo tbm esta atrás do chileno eduardo vargas (um que era do universidade do chile) bom atacante , Breno , Walyson , e talvez Lucca destaque do criciuma,
Cara o nenê já está quase indo pro Beskitas mas o Santos já está com Montillo que é bom e provavelmente vai contratar o Robinho.O Santos vai ficar com um time forte sim mas precisa de zagueiro.
O Robinho eles desistiram, o Montillo acho que ta bem perto do Santos, o Nene não sei ele joga uns jogos no PSG como titular, e faz uns gols legais. Acho que ele não vem.
Mais o Montillo é um otimo jogador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NIVEL DO CORINTHIANS? CORINTHIANS NÃO Ã TUDO ISSO NÃO CARA, '-' SANTOS COM O TIME QUE TÃ ESSE ANO GANHOU MAIS VEZES DO CORINTHIANS DO QUE O CORINTHIANS DO SANTOS!