Formatei o pc e fiquei com duas pastas Windows?

Eaew galera, formatei o windows 7, botei o windows xp, só que eu so formatei a partiçao C onde ficava o windows, sei que isso é errado pois tenho que fazer o backup e excluir completamente as partiçoes para botar todas novas.

Só que eu nao tinha pendrive nem DVD para salvar meus jogos baixados, entao eles ficaram la e eu consigo jogar normalmente, só que meu pc fico com 2 pastas do Windows, uma na partiçao C (usada pelo windows xp) e outra no D (usada no meu antigo windows 7).

Como faço para excluir essa pasta antiga do meu windows ?

Comments

• joao, tudo que voce tinha no antigo windows esta na pasta windows old, para excluir essa pasta voce conseguira se usar os comandos a seguir, abra o icone computador, clike com o botao direito em (C) ou o que esta com os dois windows,escolha a opçao propriedades, depois limpeza de disco, e marque todas as opçoes que aparecer na nova janela e clike em ok, isso ira eliminar o sistema antigo, sem prejudicar seu computador, ou seus dados, e detalhe, isso pode demorar ate 20 minutos ou mais, entao faça quando nao for usar o computador pois o pc fica muito lento quando ta fazendo limpeza de disco, e nao se preocupe que ele nao apagara nada que nao pertença ao velho sistema operacional, ate a proxima campeao!!!!!

• se descobrir me conte porque fiz o mesmo.

• Cara tenta salvar aquilo que vc guardou no back up em alguma coisa e dps vc formata apenas o disco C ai nao tera problemas... abçs

• Coloca o cd do win 7 e exclui a partiçao do win7 ou formata ela pelo cd do windows

Sign In or Register to comment.