Ele esta afim de mim ou não?

Conheço ele a 5 anos, ele é irmão da minha melhor amiga. Estamos ficando a menos de 1 mês, antes nunca tivemos nada, éramos só amigos. Mas a questão é que ele já na terceira vez que ficamos já quer que eu "me entregue" para ele, sendo que tenho 18 anos e sou virgem e ele tem 22 anos. Eu digo a ele que não quero, dê que não sei se ele realmente é o cara certo, mas dai ele vem com o papo de que quer me fazer feliz, quer namorar comigo, também diz que fica louco quando esta comigo. Mas eu acho que se ele realmente gostasse de mim ele esperaria meu tempo, me compreenderia.

Vocês acham que estou certa agindo assim? E vocês acham que ele realmente quer algo sério comigo ou é só papo fiado para conseguir o que quer?

Deste já obrigada a quem responder.

Comments

• Nossa que garoto sem noção!! hahaha desculpa! Amor vc já sabe sua resposta! se pra vc é tão importante que seja com a pessoa certa, isso quer dizer que ele ainda não é "O Cara" entendeu?

Deixa eu te dar um conselho, não faça nada que vc não queira, essa é uma experiência que vc vai levar pro resto da sua vida, tem que ser com uma pessoa que vc goste, mesmo que não ame, mas que tenha uma sintonia especial com vc, que entenda seus limites, enfim.No mínimo esse garoto é um cara imaturo que vai querer te envolver e depois vc pode se magoar esperando algo a mais que ele não pode te dar.Não fique triste pq o cara ta te pressionando ou pq ta dizendo que quer namorar com vc pq, namoro não é a garantia de que vc vai ter alguém especial ao seu lado quando vc precisar.Você sente e sabe que algo não é verdadeiro não é? então não se iluda com desculpas que vão aparecer na sua cabeça e que irão favorecer o lado dele viu?! Pense bem!!!! E olha se caso vc escolher que sim, se previna e tente ser coerente com a situação, pq vc não é mais criança é uma mulher e decisões assim vão aparecer o tempo todo daqui pra frente tá?!

BJS se cuida Menina!!! Boa sorte!!

• primeiro d tudo se ele realmente quisese algo serio com vc , nao esperaria pra poder tirar a sua virgindade pra poder namorar com vc isso nao tem o menor sentido ,e quanto a isso diga a ele q ele deve te respeitar e q deve esperar afinal o nem o mundo foi construido por deus em um dia , entao diga a ele q ele tem q ser sincero com vc e dizer o q ele realmente quer com vc , o seu amor ou traza com vc .

• Pelo que vc falou ele so quer te comer. Ele tem 22a ta na epoca da curticao. Quanto mais mulher ele pegar melhor. Com ele vc so vai se magoar. A verdade as vezes e dura mas tem que ser dita. Nao se iluda. Seja sensata e inteligente. Boa sorte.

• Sabe ele nem ti quer só quer tira tua virgemdade só isso depois ele ti larga você vai ver vai acontece oq eu to falando

• pelo que vc tiz ele so que o sexo e nada mais

• 2 pontinhos valew

• Se eu fosse vc, eu não acreditaria nele, ele quer só te usar, e garanto q ele vai te dispensar logo depois.

Sign In or Register to comment.