Acho que meu irmão gêmeo tá afim de mim?

Meu nome é Natalie, eu tenho 16 anos. Eu to achando que meu irmão gêmeo tá afim de mim, ele morava com a minha mãe, agora mora com o meu pai também, junto comigo e minha irmã mais velha. Eu to achando isso pq ele fica me abraçando a força, já beijou meu pescoço, já passou a mão em mim, eu sempre empurro ele, peço pra ele parar, mas ele não para, ele fala que é carinho de irmão, ele me puxa pro colo dele, na rua fica segurando minha mão, e quando ele me abraça não é um abraço inocente, é um abraço colado e apertado, ele me puxa pela cintura e fala coisas no meu ouvido, coisas como: "Eu te amo demais minha pequena" ou "É só minha irmãzinha" ou até "Pra sempre minha branquinha". Eu to com medo, pq ele faz tudo que uma garota gosta, eu tenho medo dele me conquistar, pq se é esse o objetivo dele, ele tá conseguindo, oq eu faço? E se eu já estiver apaixonada por ele? Não sei como não seder à ele. As coisas que ele faz me obrigam a permitir que me toque, ele me faz permitir inconscientemente, mesmo que minha boca diga "não", ele sabe que é "sim". Eu tenho medo de acabar na cama com o meu irmão, hoje de manhã ele me disse uma coisa que me fez acreditar que é isso que ele quer, ele disse mais ou menos assim: "É incrível nossa geração, ficávamos tão juntos dentro da barriga da nossa mãe que eu só consigo imaginar uma forma para estarmos tão unidos quanto na barriga dela, uma forma deliciosa", na hora eu gelei e fiquei quieta, só saí do nosso quarto sem falar nada. Eu não sei oq fazer.

Update:

Acho que já me apaixonei

Comments

• Que nojo, cara. Se afasta dele. Na próxima vez que ele ficar de babaquice, diga para ele que você vai falar com seu pai e sua mãe. Mas fale mesmo, viu? Ferre com ele para ele se colocar no lugar. Agora se você não fizer isso, é porque você é uma ****** e está gostado desse assanhamento todo.

• Você que tem que parar com isso, vc tá dando permissão vc tem que negar

e repreender, vc tem que ser dura quanto a isso se vc tivesse consciencia do quer isso pode dar vc avisaria aos seus pais, se vc não fizer nada vc vai acabar apaixonada e transando com ele

e vc acha isso bonito? transar com seu próprio irmão? vc é louca? der um basta nisso agora e pronto.

• Relaxa, nd a ve ^^ meu irmao faz a msm coisa, é carinho! Agora a parte de passar a mao em vc ja é errado, isso é coisa de muleque, isso sim vc deve cortar!

• da o cΠ pra ele mais cuidado pra ñ engravidar de seu irmão

• Naty,minha filha,se estiver falando sério,isso é muito sinistro!

Pesquise sobre sentimentos amorosos entre irmãos.Há realmente essa condição.

Mas,não faça sexo com ele.Se não resistir a beijos,tudo bem.Mas sexo,nunca.Não quero parecer moralista nem nada.Mas é que irmãos,ainda que Criados separados,ainda São irmãos.Boa sorte pra você,querida.

• eita....eu não gosto destas coisas....

• Meu Deus , esse mundo ta perdido msmo ! Menina , não caia nessa cilada veey , quando ele tentar alguma coisa com voce , pense em coisas q nao te façam ceder , pense na sua mãe , como ela se sentiria se descobrisse isso , ou em seu pai , sei lá , ore a Deus e peça ele ajuda pra não te deixar cair em tentaçao , não se deixe enganar pelo fogo da adolescencia , vc nao esta apaixonada ,só esta sendo tentada ... Não faça nada do q vai se arrepender, ou nada q vc possa achar q é errado , e q possa entristecer alguem ! Espero ter ajudado :)

• ki massa!

• Incesto não e certo não sei o q dizer

• kkkkkkkkkk' acho que nada ver é seu irmão

Sign In or Register to comment.