Quem empina pipa com cerol merece acabar como o assassino de Newtown?
Se eu fosse o governador fecharia sumariamente as lojas que vendem linha chilena e cerol e mandaria os seus donos para a prisão.
Os que empinam pipas com cerol eu os mandaria ao hospício, que é o lugar onde devem ficar guardados os loucos, especialmente os perigosos...
Pohha, em menos de uma mês já são duas pessoas que morrem degoladas pelo cerol, só em São Paulo.
Ontem foi a vez de um velho de 65 anos que passava de bicicleta e teve a garganta cortada morrendo na rua como um cão sem dono.
Quem faz uma coisa dessas não é gente e nem mesmo kachorro, porque nenhum cachorro faz esse tipo de coisa.
Nessas horas, eu falo a verdade, quando digo que sinto vergonha de ser brasileiro!
Comments
Isso é impossível de acontecer,cerol é a coisa mais fácil de fazer,
vidro se acha em qualquer lugar,qualquer cola sendo forte dá para
fazer cerol...Eu solto pipa e nem por isso deve ir ao um hospício..
quem deve ir é você com essa opinião de bostaaaaaa....de gente burra..
Aqui na minha cidade natal tem uma escola cheia de pivetes, como eu gostaria que este atentado tivesse ocorrido aqui.
Arma mortal na mão da molecada ! Eles podem, se matar alguém, da em nada mesmo !
certo!
Se fosse assim, os hospÃcios ficariam lotados, o certo a se fazer era dar uma multa a quem soltasse pipa, isso ajudaria o paÃs a ficar mais rico e com certeza diminuiria o grau de risco.