o que eu fiz foi mancada? DOU 10 PONTOS?

gente, preciso de ajuda. Eu namoro ha 1 ano e 2 meses, só que de um tempo pra ca as coisas vem desandando, meu namorado sai com os amigos direto, no carnaval ele foi pra praia sem mim, com os amigos, umas 6meninas dentre elas uma q eu odeio, tirou foto abraçado com uma q eu nem conheço q diz ele q nao rolou nada, q ela é feia e q tem namorado. Ficou todos os dias sem ligar pra mim, só ligou quando pos o pé em sp. Ontem sábado, não nos vimos, chamei ele pra vim aqui ele disse " nao tem nada pra fazer ai tambem", a noite foi pro paintbol com os amigos, depois foram beber cerveja, e quando fui cobrar, antes de ele ir, ele gritou comigo dizendo que sou chata e neurotica, só pq perguntei se ia mulher. Enfim, ns amigos me chamaram pra ir numa festa e eu fui, foi super legal. Ele me ligou de madrugada mas nao atendi. Hoje o amigo dele ja postou dizendo que vai pra casa dele fumar narguile beber e ver o jogo. Nao vamos nos ver novamente, e nem nos falamos ainda.

quero saber se fui errada em sair, estou cansada de ser feita de boba e só servir pra ele quando ele quer :(

Comments

• Claro que nao! Ele esta te fazendo de boba! Por mas que ame ele mostre que tem amor proprio e acabe com esse namoro já!! Aposto q ele vai igual um cachorrinho atrasde voce!! Confie em mim!

• claro que nao! o cara esta sendo um otario contigo amiga. ele e que tem que pedir desculpa. nao ceda

força aii

• Olá o/

Cara, posso ser sincera com você? Acho melhor vocês darem um tempo no namoro =/ Além de ele te ignorar ele ainda está de desrespeitando e isso é totalmente errado =/ Dê um tempo no namoro de vocês pensem a respeito do que querem fazer porque do jeito que ele ta fazendo acho que a relação não irá durar muito mais... Peço desculpas se fui direta, mas é que passei por algo semelhante em meu ultimo relacionamento e acho que é isso...

Bjins e boa sorte

• Convida umas amigas para sair e fica um tempo sem dar bola para ele.

Se ele gosta de vc mesmo ele vai te procurar.

Se depois de uma semana sem ligar para ele, não tiver resposta, parte para outra pois ele é muito mané.

Sign In or Register to comment.