me ajudem, por favor. sofro com isso. me ajudem?
sou uma pessoa extremamente competitiva, principalmente em relação a relacionamentos. quando fico com alguém, fico competindo, "por ser muitissimo orgulhosa" quem ligará menos, quem vai trair primeiro, quem é mais cobiçado...
eu sofro muito com isso. quando sou traida, traio tbm... um horror!! quero sair sempre por cima em todas as situações.
estou querendo sair fora de uma relação porq. estou com receio dele voltar p. a ex namorada por morarem na mesma cidade e gostarem das mesmas coisas. apesar dele demonstrar estar realmente a fim de mim. nao quero ser derrotada. tenho medo de perder. ontem estive na cidade dele e nem o avisei. sabem porq? medo q. ele achasse q. estou atras dele. estamos juntos desde junho do ano passado e so telefonei p. ele 3 vezes.
as vezes acho q. meu fim sera sozinha. derrepente para pessoas como eu, deve ser melhor...
me ajudem com algumas palavras. preciso de vcs.
Update:muito obrigada. bom domingo.
Comments
Cara amiga
Esses joguinhos de orgulho são os famosos vilões que destroem todas as possibilidades de se ter um relacionamento legal com uma pessoa legal. No fundo, todos somos assim, uns mais que os outros, mas todos no mesmo barco.
Eu acredito que esse tipo de orgulho está ligado à insegurança e baixa auto-estima, pois quem age assim, simplesmente quer evitar o fato de ser desprezado. É como se um simples gesto de desprezo ou desatenção fosse acabar com a vida da pessoa. Por isso ela dsetrói firmemente as possibilidades disso acontecer.
Uma pessoa segura, com auto-estima legal, não liga para esse tipo de jogo, pq ela sabe que nenhuma atitude da outra parte vai lhe abalar. Ela se ama na medida certa, a ponto de nada destruir essa postura. Não defendo que a pessoa não deva ter orgulho. Não, isso não. Mas também não acho certo que esse orgulho esteja sempre acima de tudo. Do contrário, pode estar excluindo uma ótima oportunidade de ser feliz.
Bjosss
isso tudo acontece pa vc não tem auto-estima e tbm é ansiosa demais... enfim, desconfiar é normal e bom... mas viver desse jeito é terrÃvel.
pq as coisas precisam ser desta forma?
curtir um relacionamento sem culpas é maravilhoso e sofrer faz parte. até mesmo um relacionamento saudável e feliz tem seus altos e baixos. pare de fugir de vc e dos seus sentimentos e curta mesmo todos os momentos ruins como aprendizado e os felizes com mto prazer!
obs: eu nunca disse que seria fácil!!!
bjos
Vc é uma lunática..adoro pessoas assim......me add no seu msn.....o meu é [email protected]
bjus t+
muitos já te respondeu!!rsrsr mas se quiser me add no msn,sei que posso te ajudar e será uma grande honra pra mim,bjusss.
Oi
De certa forma, vc me lembra alguém q amo muito...Ela tb não me ligava, tem orgulho (ou teimosia, como prefiro chamar) e o medo de que não desse certo vigorava em todas as circunstâncias.
Vc e ela, da mesma maneira, esperam algo de errado acontecer para botar a boca no trombone, mas nenhuma das duas assume o q realmente sente.
Qdo estão abaladas, qq sinal representa uma coisa pior ainda.
Lembra que vc ficou apaixonada? Pois é...isso gerou uma crise de ciúmes enorme e fui acusado de falta de respeito, com uma facada no peito que dizia "Onde não há respeito, não há espaço para o amor"
Bom, nada fiz e fui condenado culpado.
Da mesma forma vc está agindo...Vc QUER que algo aconteça pra ter um motivo.
Não sei quem é vc, e se merece o mesmo amor que dedico à pessoa com quem lhe comparo, mas posso falar por mim, porém não por outros homens.
Eu dedico amor, ela é tudo o que importa, está em primeiro lugar, sem mas e sem ver outra mulher como "vÃtima".
Mas não acredito que outro homem sendo ignorado como vc faz, se amarre por muito tempo...assim, vc tá sempre pedindo por uma traição, está sempre pedindo pelo fim...
Desculpe as palavras duras, mas se vc quer opiniões, não vale só as que passam a mão na cabeça e dizem "Tá tudo bem"...pq na verdade NÃO está tudo bem.
Olá, tudo bem?
Essas atitudade demostram insegurança em relação as pessoas e atitudes. Vc limita sua vida imaginando o que poderá ocorrer. Vc não possui uma bola de cristal, por isso tome atitudes positivas sem ter medo.
Assuma riscos, ouse, afinal a vida é sua e você tem apenas uma para fazer o que precisa antes que ela acabe.
aff!!! eu tb tenho essa grande problema.
como dizem: vc adora sofrer né! já espera traição, já espera ele NAO te ligar etcetc.
isso é sim um medo de sair por baixo, de se entregar pro completo e ele nao te querer mais, são medos normais mas que se tornam uma complicação para os relacionamentos, pois causamos uma frieza, passamos insegurança e ninguem gosta de desconfiança . estou namorando a 2 meses só que estamos juntos a 6 meses kando comecamos a ficar ele dizia gostar de outra e nesse rolo td ele ficava comigo e com ela isso nos duas sabendo, era mt ruim eu sempre tentava cair fora mas acabava ficando outra vez , mas como eu encontrava mt mais com ele acabamo ficamos mais proximos e hj estamo felizes juntos, mas kando encontramos a outra eu sinto um incomodo e sempre brigo com ele, pq acho q ele pode chegar a qualquer momento e terminar comigo dizendo q gosta dela =/ ....quase terminamos semana passada pq ele falou com ela na net e eu fiz um escandalo, estou encucada com medo dele dizer q ker ela e tal msm dizendo aos 4 cantos do mundo q me ama e quer estar comigo....
entao amiga estamos na msm e unica coisa q posso dizer são exatamente a palavra dele: cara, quanto mais vc pensar nisso mais longe vamos ficar pq vc fica chata, insegura e isso irrita e cansa qualquer relacionamento, se joga e pára de pensar no que PODE acontecer, pq vc se mata antes de saber a cura, assim vc vai ficar sofrendo sempre e nao vai adiantar nada pq tanto eu como vc podemos amanha querer terminar pq percebemos que nao nos gostamos. isso nao é só entre eu e vc isso é com todo mundo na terra, pq se nao houvesse isso nao existiria traição e nem terminos. entao vamos aproveitar ao maximo hj e esquecer o que pode acontecer amanha pq senao vamos so brigar brigar brigar.
Ai lovinha,calma!!!!!!!Relaxa!!!!!Se ocê tiver orkut me add se tiver msn add:[email protected]
o do orkut vai vir depois,a gente conversa e tudo mais fica traquila!!!!bjos
Me add no teu MSN amiga. [email protected]
Não vai se sentir orgulhosa em me add heim. Vamos conversar no decorrer, acredito que posso te ajudar.
Beijos.