Joguinho das mulheres...demonstra que quer durante a conversa, mas na hora H negam fogo?

minha amiga, com qm já fiquei várias vezes e com qm quase namorei a 1 ano atrás, está saindo de um namoro curto agora. Acontece q durante a ultima semana, voltamos a nos falar mais constantemente, via internet mesmo, mas o papo esquentou durante varias vezes. me perguntando sobre festas, incentivando a fazer a mesma academia, outros papos mais quentes e tal, algumas intimidades soh nossas... e ela querendo q eu fosse na mesma festa q ela no ultimo sabado por fim (querendo mto)!

como eu disse, a gente quase namorou jah, digamos q a gente "se curte", sempre foi assim, e conheço bem ela!! mas nessa ultima festa fui surpreendido...qndo cheguei nela, eu tinha me enganado, me equivocado, ela nao tava afim, soh foi simpática, eu inverti as coisas....esse papo!

queria saber de opiniões, principalmente femininas...o q será q aconteceu? qual foi a intenção dela?

eu nao sou iniciante, tenho 23, e uma experiencia jah bem razoavel, e ainda estou surpreso, principalmente por ter sido com ela, com qm sempre rolou facil e naturalmente..ela tem 18, e eu sei q a idade tbm pesa...

mas enfim, opiniões??

vlw galera!

Comments

  • Pode ser que ela te queira para reserva ou você entendeu errado mesmo.. '.'

    obs: o ultimo namoro pode ter machucado ela..

  • É complicado cara,pois tem mulher que seduz e depois que tomamos a iniciativa,dá uma de desentendida,e diz que tudo foi coisa da nossa cabeça.O provável mesmo,se eu pegar minha última bagagem de experiência com mulher,ela está sim fazendo joguinho,pois mulher quando não gosta do cara,fala na cara,não perde tempo,e quando quer apenas para ser amigo,nem entra em assuntos mais apimentados,o que não foi o caso entre vocês.De duas a uma: ou você investe numa relação com ela,pergunta se ela quer namorar com você,ou parte para outra,pois é f.o.d.a. virar refém de uma mulher que faz joguinho,só para ver o cara desmotivado,ou querer se engrandecer às custas da desilusão de alguém.Eu vivi por uma situação bem parecida com a sua.Por isso escrevi.

  • Ela tem vontade, mas tem medo de dar...rs.

Sign In or Register to comment.