Por favor me digam como faço.?

Encontrei uma pergunta de uma pessoa que estava com o mesmo problema que eu sobre o vírus MSNMSSGS. Já desinstalei meu anti-vírus antigo(Avast) e estou baixando o Avira, agora preciso saber como faço para desinstalar os Spywares do meu PC. Por favor me ensinem pois sou completamente leiga no assunto estou com esse vírus(msnmssgs) ja fazem semanas. Desde já agradeço a ajuda e desejo a todos um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto das bençõas de Deus para todos.

Comments

  • Amiga.

    Primeiramente para remoção de Spywares, existem dois programas gratis: o ad-aware e o Spybot.

    Baixe no superdownloads, link:

    ad-aware: http://superdownloads.uol.com.br/download/83/ad-aw...

    spybot:

    http://superdownloads.uol.com.br/download/93/spybo...

    É recomendável que você instale os dois, pois um complementa o outro, além de ter um antivírus(AVG, Avast ou Avira, que são gratis).

    Não se esqueça de atualizar o Spybot, o Ad-Aware e o antivírus, faça varreduras com os 3 pelo menos uma vez por semana e mantenha o windows atualizado.

    Os vírus hoje em dia são feitos principalmente para roubar senhas de banco e números de cartão de crédito, isso pode ser perigoso.

    Como você me falou que é completamente leiga no assunto, não tente instalar o Linux, ele requer algum conhecimento técnico, e se você não souber como configurar corretamente o Linux ele pode ser tão vulnerável quanto o Windows.

  • Kaspersky em Português BR...

    http://info.abril.com.br/download/2311.shtml

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Um site que aborda temas voltados para segurança, testou recentemente diversos programas de varredura de vírus,

    colocando-os para varrer uma máquina com 17.477 vírus e pragas diferentes,

    testando assim o poder de busca e eliminação de vírus de cada um.