O que fazer pra esquece-lo, se não penso em outra coisa?
Terminei meu namoro há 2 dias só que ja havíamos dado um tempo, ele foi bem sincero comigo sabe é que namoramos a distancia há um ano só que nesses últimos meses ele esta passando por problemas financeiros e familiares e quase nos vimos apenas uma vez no mes sendo que antes nos viamos uma semana sim e outra não, nós tinhamos planos de morar juntos em breve.
Na verdade ele tem problemas com o pai dele que praticamente quer que ele saia de casa só que agora não tem como.Com essa nossa distancia ele acabou conhecendo uma pessoa que o apoiou com esses problemas, ele disse que ama porém esta confuso pois ela o ajudou muito, sei que o que ele fez não foi correto mas consegui colocar no lugar dele.Eu não queria ter terminado pois o amo demais, ele queria um tempo mas eu não aceitei.Não sei se fiz a coisa certa, pois não paro de pensar nele um minuto
Comments
Ai flor, eu imagino o que você ta sentindo
mais olha, não fica assim o que tiver de ser vai ser,
o importante é que você seja feliz, e se ele for sua felicidade
e você for a dele, vocês vão voltar, não fica triste querida
por enquanto saia se distraia não fique em casa pensando
no que te faz sofrer, quem sabe numa saida dessas você
encontra outra pessoa que more mais perto e que te faça mais feliz..
Bom flor espero ter ajudado, boa sorte e não fica triste ta tudo vai melhorar ;D
OLHA UM TEMPO SERIA BOM PRA OS DOIS, MAIS COMO VC NAO QUIS BOLA PRA FRENTE ENTAO.. NAO VAI SER FACIL ESQUECER, MAIS TAMBEM NAO SERÃ IMPOSSIVEL
Oie gigi...
Sei o qto esta sofrendo, mas você precisa dar tempo pra ele e fingir que não está nem ai com ele, só assim ele vai perceber que te perdeu de verdade e vai correr atrás...
Boa Sorte!
não fique em casa sozinha e procure escutar musicas alegres e pense nos momentos ruins e espere o tempo passar!
SINTO MUITO.
ESTOU EM UMA SITUAÃÃO PARECIDA COM A DIFERENÃA Q O MEU Ã ARRUMOU NGM.
JA Ã TO QUERENDO E MSM ASSIM VC QUER.
SINCERAMENTE SE EU FOSSE VC NEM ENCANAVA MAIS.
FAÃA O POSSÃVEL E O IMPOSSÃVEL PARA ESQUECÃ-LO.
BJS E MT BOA SORTE Ã VC!