URGENTE! Como chegar no Cemiterio do Caju, no Rio de janeiro?????

Então eu preciso muito saber como eu faço pra ir de Sepetiba , - Rio de janeiro, para São Cristovão - Rio de janeiro também, mas precisamente No Cémiterio do Caju ? Me indiquem ônibus, trem e a forma mas rápida!

Update:

Então, sem perguntas idiotas ou respostas imbecis, é serio..se for pra responder brincadeira nem precise gastar seu tempo, álias vou visitar um parente, é urgente!

Comments

  • Os ônibus de Sepetiba em direção ao Centro que não venham pela Zona Sul devem passar pela Avenida Brasil. Pouco antes da rodoviária fica o Cemtério do Caju. O motorista ou trocador podem lhe indicar onde vc deve saltar.

  • Olhe no google maps e jogue sua rota (destino e origem) e clique em transporte publico. Ele te dá as linhas de ônibus que passam lá.

    Em geral, todos os ônibus que vão para o centro da cidade passam lá. Tem uns ônibus que não são paradores, esses eu não tenho certeza se já começam a parar ali. É melhor se informar antes de embarcar. Vá olhando a numeração através da passarela, quando chegar na passarela 4 mais ou menos (ela vai diminuindo) tu já fala pro motorista ou cobrador te deixar lá perto.

  • Marco Antônio o original e Zói Azul Psicólogo estão se autopontuando reciprocamente.

    Violar as Regras da Comunidade pode resultar no término da sua conta do Yahoo! Respostas sem advertência. Em casos extremos, violações podem resultar ainda no cancelamento da sua ID Yahoo! e, consequentemente, a perda de acesso a todos os outros serviços do portal.

  • Deve ter ônibus direto para lá

  • Qualquer ônibus com plada de PARADOR que siga pela avenida brasil em direção ao centro da cidade na pista da direita(se pegar ônibus RÁPIDO virá pela pista central (seletiva) e saltará em frente ao hospital de traumatoortopedia, a mais ou menos 1km adiante)

    Com o devido respeito, visitar um parente no cemitério mais parece uma despedida que visita

  • Vá no google mapas lá ele te esplica direitinho.

  • Siga os passos a seguir.

    1 - pinte uma placa e pendure no pescoço com os dizeres. "Quero ir para o cemiterio do Caju"

    2 - se mate oupeça para alguem faze-lo

    Pronto. seguindo isso com certeza vc vai parar lá.

  • O que você vai fazer no cemitério?

Sign In or Register to comment.