Como anda as contratações do seu time?

Eu to satisfeito,Lúcio a pedido do Ceni para experiência,provavel saida de Casemiro e Cicero,possivel chegada de Breno,e negociando com Vargas,fora o Aloisio bom reserva,Negueba que não é tudo isso,mas como disse o Ney Franco é bom pra segundo tempo.Mas a melhor contratação mesmo,foi o Ney Franco,o lixo do Leão acabou com nosso time,Ney Franco em algumas rodadas arrumou o time,fazendo nós ser a melhor equipe do segundo turno,um dos três melhores taques do brasileirão,uma das melhores defesas também,e jogando um futebol redondo.

Muitos dizem que precisamos de laterais,não acho,os nossos laterais da base mostraram contra o Corinthians que saõ muito bom,só precisa de treinamento,principalmente o Lucas lateral direito,foi voltou,tanto que ficou com câimbra e foi substituido.

Ney Franco fez até nossos reservas jogarem bem,por isso quero mais o substituto do Lucas,pro Ney Franco não poder o modo de jogar,que é pra frente,como ele sempre jogou,e assim,nos trazer mais titulos,que venha Vargas,Nilmar,Robinho ou sei la quem,por tanto que joga bem.

Comments

• Está razoável, o Grêmio contratou até o momento:

Willian José - Foi bem no Barueri(Atual Grêmio Prudente),e depois começou bem no São Paulo,mas depois caiu de produção no time,ainda sim,confio nele!

Nelson Dida - E um jogador de nome,que é um dos maiores goleiros da história do AC Milan,sendo responsável direto pela título da Champions de 2003,quando defendeu 3 pênaltis......... mas isso foi no passado,hoje em dia ele está velho, não sei se dá pra confiar nele...

Alex Telles = Não conheço muito bem o jogador... sei que é lateral esquerdo...

• Mauro o corinthians ta com um bom elenco precisa contratar apenas algumas peças trouxe o r.augusto eu vi ele na alemanha e ta jogando bem gil zagueiro ex cruzeiro nao me lembro muito bem dele e o pato que dizem que é dinheiro jogado fora mais na minha opiniao vai dar muito certo com a camisa do timao

• O Fla não contratou ninguém ainda, mas eu tô vendo gente aí interessado em Pato, kkkkkkkk piada, piada, piada, esse muleke é muito ruim.

• O Corinthians já acertou com Renato Augusto, e o Alexandre Pato com certeza está vindo aí. Timão também está sondando o zagueiro Gil, ex-Cruzeiro.

• Pato lixo ¬¬

• por enquanto ninguem apareceu no inter

Sign In or Register to comment.