Salvando Vidas …. ?
Um padre e uma freira viviam num convento e eram muito amigos. Um dia o padre se sente mal e procura um médico. Ele pede vários exames e com os resultados na mão diz ao padre:
— Eu lamento muito, mas o senhor só tem uma semana de vida!
O padre volta arrasado para o convento, chega para a freira e faz uma proposta:
— Sabe o que é irmã... Eu sempre mantive meu voto de celibato. Agora eu vou morrer mesmo e gostaria muito de saber como é o calor de uma mulher. A senhora poderia conceder uma noite de amor a um pobre desenganado?
Ela não consegue negar e naquela noite eles se amam loucamente.
No dia seguinte, o médico, liga para o sacerdote:
— Padre, o senhor não vai acreditar! O laboratório telefonou dizendo que os exames estavam trocados! O senhor está ótimo de saúde!
Feliz da vida, ele volta para o convento e vai correndo procurar a amiga:
— Irmã! O médico me ligou e falou que a minha saúde está perfeita!
A freira olha melancólica para o horizonte. O padre não entende e pergunta:
— O que foi, irmã? Não gostou da notícia?
— Não, não é isso... Eu só estou pensando em quantas outras vidas eu já poderia ter salvo!
Comments
Vamos, também de padre e feira...
121. A freira vai ao médico: - Doutor, tenho tido tanto soluço que não durmo, não como e tenho dor no corpo todo por tanto movimento compulsivo involuntário. O médico a tranqüiliza:
-Tenha calma irmã, vejamos o que é isso... Depois de examina-la, ele diz: - Irmã, a senhora está grávida! A freira se levanta, lépida, e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois, o médico recebe uma ligação da madre superiora.
- Doutor, o que o senhor disse à irmã Maria?
- Madre, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que o susto tenha feito ela parar de soluçar!
- Sim, doutor... a irmã Maria parou de soluçar, mas o padre João pulou da torre da Igreja!
éeééééé legalzinha
hauahuahauhauahuahuaha.
kakakakakakakakkakakakakakakakakkakakakakakakka
exclente! rsrrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
***** errei
uma freira estava caminhando quando viu dois meninos jogando bolinhas de gude. quando o joãozinho errava ele dizia:
- pôrra errei...
a freira parou, e escutou várias vezes, o joãozinho errava e dizia:
- pôrra errei...
a freira disse pro joãozinho:
- olha, pare de dizer este palavrão que Deus vai te castigar...
nisso veio um raio e a freira cai mortinha da silva, e lá do alto uma voz branda: - pôrr@ errei!!!!
freira nao e santa
Uma freira vê outra lavando a mão com água benta, e pergunta:
- Por que está lavando as mãos com água benta?
A freira responde:
- Porque eu peguei no negócio do meu namorado, e isso é pecado!
A outra indaga:
- Então deixa um pouco para eu fazer gargarejo!!!!
vixiii...
razoável...
nota 6
muito legal