Definitivamente...quero aprender a colocar pluzzes no meus jogos de RPG Maker VX...mas como?
E ae pessoal, tudo joia? Bom agradacereia muito a pessoa que me ajudar a criar pluzzes pra jogos criados no RPG Maker VX. Esclarecendo melhor...fazer pedras girando é facil, apertar alavanca é facil...mas e colocar senha? eu nao sei como fazer isso, alias, nao com mais de dois digitos...eu criei um senha so com um numero e consegui efetuar o feito, mas na hora de colocar dois digitos jah me lazkei todo..alguem poderia me ajudar a resolver este problema? Ficaria eternamente grato a pessoas que me ajudar. Procurei muito na net esse negocio e como usar a tal da variavel, mas todos somente mencionam a tal da variavel, mas nao ensina como criar o pluzze que disseram...isso da raiva...
Comments
Eu usava bastante o RPG Maker, mas era o XP
Tinha um puzzle que era o seguinte: Empurrar edras para um buraco.
Vc clicava na pedra até ela pechar em algo, dae ia chutando, quando batia no buraco e abria um portal. *-*
Só que eu nunca conseguí fazer isso direito.¬¬'
Tbm tinha jogo de memória, q ficavam mas pessoas apareçendo, depois elas se escondiam, e tu tem que ir achando elas, em ordem.
Tbm nunca conseguí fazer. ¬¬'
No orkut tem umas comunidades sobre o rpg maker, onde tem uns parçeiro. Dá uma olhada.
Abraço.
Boa sorte!