Galera,eu to pensando em fazer karatê,só que tipo,eu não consigo levantar muito as pernas e também não consigo tocar os dedos na minha perna esticada,isso vai interferir em alguma coisa ou vai melhorar praticando karatê??
Com um tempo de treinamento você vai conseguir fazer tudo isso. Pra você ter uma ideia, eu pratico Karate ha 1 ano e 4 meses, entrei no Karate so conseguia levantar a perna ate na altura da coxa e ontem mesmo eu conseguir escalar para frente pela primeira vez!!! Então, assim como eu treinei, você tambem pode treinar. Vai com tudo que com muita dedicação e esforço você se tornará um grande karateca.
Não conheço muito karatê, mas sei que seu professor ou mestre ficará feliz em ajudá-lo, como todos os daqui da minha cidade! Isso de levantar as pernas e colocar os dedos na perna esticada você consegue com o tempo de treino. Vai te ajudar bastante!
Comments
Com um tempo de treinamento você vai conseguir fazer tudo isso. Pra você ter uma ideia, eu pratico Karate ha 1 ano e 4 meses, entrei no Karate so conseguia levantar a perna ate na altura da coxa e ontem mesmo eu conseguir escalar para frente pela primeira vez!!! Então, assim como eu treinei, você tambem pode treinar. Vai com tudo que com muita dedicação e esforço você se tornará um grande karateca.
Boa Sorte!
Oss!!
Vai melhorar com vc praticando kARATE, ninguem nasce perfeito, nos buscamos a perfeição
Vai melhorar sim,seu mestre vai lhe passar alongamentos e exercicios para alongamento para ter mais flexibilidade.oss!
Fique tranquilo, ninguém nasce sabendo hehe
Não conheço muito karatê, mas sei que seu professor ou mestre ficará feliz em ajudá-lo, como todos os daqui da minha cidade! Isso de levantar as pernas e colocar os dedos na perna esticada você consegue com o tempo de treino. Vai te ajudar bastante!
Beijos e boa sorte!
Relaxa, isso com tempo você adquire, é normal mesmo!. bons treinos.
Quando comecei a fazer karate, tive o mesmo problema,
hj tem uma boa flexibilidade, e meu chute vai muito alto,
atualmente pratico muay thai, e hj consigo chutar a tua cara sem fazer força!
Faz exercícios,isso domina as pernas e os movimentos
Eu te aconselharia a fazer judô,ele não treina essa coisas que você diz,judô é um ótimo esporte,aprendemos disciplina opinião deveria fazer judô!
não porque karate n envolve muito força e mais agilidade