Fiqei com ele ontem devo corre atras? ele é mt timido !?
bom gente entrou um novato na minha sala esse ano, ele senta do meu lado e de umas semanas pra cá eu comecei a gostar dele...uma amiga fez aniversario esse sábado e foi pra um arque de diversão e ele também foi, uma semana antes eu pedi pra uma amiga minha jogar ideia minha nele e ele reagiu super bem e ficou animado mais falou que era muito tímido e que não ia conseguir ficar comigo no meio de muita gente. ai minha amiga deu a ideia de ficar na roda gigante e ele topou mas meu irmão (ele foi com os amigos dele mais ele é mais velho que eu e é super ciumento) tava observando de longe então teve que ir mais gente, no caso a amiga que nos ajudou e uma outra. quando chegava em um ponto que não dava mais pro meu irmão vê ele me beijou e assim foi indo quando chegava lá em cima as minhas amigas viravam de costas e ele me beijava...
minha amiga passou meu wpp pra ele e ele me chamou hoje cedo, ele falou que era muito tímido e que ficava com vergonha de falar comigo, fez brincadeirinhas e pergunto se meu irmão era ciumento eu respondi que sim e ele falo que era normal que quando o irmão tem uma irmã mais nova ta bonita não quer que ninguém olhe. eu ri e continuamos conversando, nos conhecendo ele fez muitas perguntas e tal mas não sei se ele quer algo a mais que isso...como faço pra descobrir? tenho medo de falar e não ser correspondida,minha amiga perguntou se ele gostou de ter ficado comigo e ele disse que sim mas não sei se ele quer algo serio..
Comments
gata homem não valoriza mulhe q corre atraz deixa ele te procurar
A melhor maneira de saber isso é conversando com ele.
Veja também como ele reage quando esta perto de você..
E continue pedindo ajuda para suas amigas, muitas das vezes os amigos são ótimos trunfos, eles nos contam tudo que não vemos...
Boa sorte. Espero ter ajudado.
Se a mulher ficar correndo atrás do cara, ele perde o interesse.
E voce quer algo serio com ele?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ta rsrsrsrsrsrs
Entao vá ticatar
já que ele é timido, e se voce gosta dele deve sim !