PESSOAL AJUDA AEEW NÂO ENTENDO ISSO '-'?

pessoal meu caso eo seguinte,eu so consigo ficar com meninas que não são da minha sala,somente as meninas que eu não conheçem fikam comigo,as meninas da sala me axam de mais ow menos para feio '-',somente as que eu não conheço me cham bonito me explikem pk?OBS:eu estudo na mesma sala a 3 anos foi a mesma turma desde a 6 serie e ja estou na 8,por esse periodo passei por varias mudanças mais eu n sei o que e?pk sera?sera que e falta de moral com as meninas da sla?

Comments

  • Não é isso,você está na fase da adolescência e com certeza vai surgir muitas duvidas na sua cabeça referente a sua imagem e relacionamentos,isso é só uma face e vai passar...O que vc acha de vc ,nunca é o q as pessoas acham...Tente TER MAIS AUTO ESTIMA e confiar no seu potencial de conquista,pq em uma paquera muitas vezes o q importa não é a beleza e sim o conteúdo que a pessoa mostra ter e, suas atitudes.

  • quando vc conheçe uma pessoa por mas feio q seja ela vc sempre diz q bonita e um modo de pega moral e tambem uma certa educacao pq vc ñ vai dizer q ele e feio na frente do mesmo... mas depois quando ja estamos longe dessa pessoa q falamos se e feio e bonito , e gordo , magro , tem cabelo duro ou liso etc...

    isso e normal ainda mas nas mulheres q sao muito falsa rsrs

    mas ja no seu caso co suas colega , certamente tem alguma que gosta de vc mas como as outtras critica muito de vc ela deve ter mendo de ser rezenhada tambem pq de vc sabe....

    mas pode ter certeza q quando vc ja tever namorano ai sempre aparece um montao de mulher quereno namora com vc hehehh..

    abraço

  • O nome disso é convivência. Quando temos contato de mais com algumas pessoas, estas tornam-se amigos da gente e dificilmente conseguimos emplacar um relacionamento dai.

  • Nã9o é falta de moral, é apenas que ja existe uma convivência e para elas vc é apenas um amigo... rsrs

    Mas não esquenta um dia vc cata uma delas

  • Não meu amigo ! O que falta e atitude de homem...mulher gosta de homem que seja amigo dela nas horas difíceis e garanhão quando surgir oportunidade. Não importa o quanto a verdade dói, seja sempre sincero ! Se vai cortejar uma mulher seja direto e sem rodeios, fale o que realmente sente e o que tem vontade, pode ter certeza que dias melhores virão..

    Falow !

  • Acho que é porque as gurias da tua sala são suas amigas, convivendo há 3 anos e tal, é estranho ficar com amigo, creio que seja isso.

Sign In or Register to comment.