PROBLEMA!!! PLACA-MÃE ou PROCESSADOR???

Galera, me ajudem!

O micro da minha irmã está com um problemão:

Ele liga, mas dá um tempo, desliga sozinho ou trava / reinicia.

É um Semprom 3000+ 754p

Placa-mãe K8n OFF

Vídeo ATI Radeon 9600 PRO 256Mb AGP

1Gb de RAM DDR400

HD de 80Gb SATA

Fonte REAL Seventeam 420W

O que não foi testado foi apenas Placa-mãe e processador, pois o que tenho é outro soquete. Todo o resto eu testei em outro micro e coloquei outras peças neste também, como memória, placa de vídeo, FONTE (Pensava que era a fonte).

Só pode ser placa-mãe ou processador.

Mas qual dos dois?

Obs: Temperatura normal.

Comments

• é a placa mãe.... se fosse o processador o PC nem ligaria.....

(normalmente a placa mãe é danificada durante a montagem.... muitas vezes o técnico esquece de conectar o +12V de 4 ou 8 pinos na placa mãe e liga o PC para testar ( o PC não liga)... mas aí depois de conectar o 12V de 4 ou 8 pinos essa placa começa a dar esse tipo de problema( reseta ou trava).....

• Quase certeza que é virus, mas nao precisa formatar seu pc, simplismente fassa o scandisk. eu aconselho que seja com o Avast, um bom antivirus,.

boa sorte espero ter ajudado.

• Hà possibilidades de ser o processador superaquecendo ou a placa mãe danificada eu te aconcelho a dar uma geral no processador e passar nova pasta termica entre o cooler e preocessador e depois resetar a plca mãe. Se por acaso não resolver é 99,9% placa mãe pois micro chips na placa mãe podem estar danificado uma ves que são muito frágeis e queimão durante manutenção e manuseio da placa

• Nando, parece que o danado do vírus se apoderou do PC da sua mãe. É preciso formatar loguinho, porque se continuar a insistir o vírus vai, cada vez mais, danificando o bichinho. O meu PC, foi visitado pelo NTKrnl,(que começou a "viajar" pelos PC's em22 /02/2002) e começou a apresentar o mesmo problema que vc descreveu. Foi só formatar e.....ficou perfeitinho.

Beijinhos!

*´¨)

¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•Â´ (¸.•` Girass♥.l !.•.¸¸.•*♥..

Ps: Nando, meu e-mail é [email protected]. É só teclar!!!!

• É virus se a temperatura está normal só pode ser virus mesmo isso também aconteceu comigo meu pc depois de 30 minutos reiniciava sozinho e ele é novinho formatei ele e não acontece mais nada.

Sign In or Register to comment.