Pode ser Gravidez?? Me ajudem por favor!!?

Eu tive relação em fevereiro no dia 25 e 26 e ele gozou dentro!! Hoje ja é um de Abril,e em março minha menstruação não desceu. Eu ja disse ao meu namorado, Mais ele fala que é coisa da minha cabeça, e que vai descer! Gente minha menstruação NUNCA faltou nenhum mês, e eu não tomo comprimido, nem tomei a pilula do dia seguinte. E ele fica dizendo que é coisa da minha cabeça, e que quando eu parar de pensar vai descer. Eu ja fiquei super preocupada uma vez e desceu normal. Mais , dessa vez nao veio. Ou eu tô com um cisto ou eu tô grávida entao !!! e ai o que acham ??

Comments

• Essa de preocupação fazer a menstruação não descer não existe.

Você realmente pode esta grávida, como já esta com um bom tempo, vai na farmácia, compra um teste daqueles de gravides, leia as instruções, faça o teste e tire suas dúvidas.

• Oi,

Meu caso e parecido com o seu.

Mas vc tem q saber de quantos dias e o seu ciclo,se seu ciclo for regular e era pra sua mentruacao dc hj pode ser q sua ansiedad possa ter atrasado ela,mais se seu ciclo for irregular pode ser gravides,mais por via das duvidas faca um exame de farmacia!?bj

Sign In or Register to comment.