Por que as pessoas necessitam tanto namorar?
Será que é por carência, ou sei lá. Não preciso ficar com alguém ou namorar pra me sentir bem, não entendo...
Será que é por carência, ou sei lá. Não preciso ficar com alguém ou namorar pra me sentir bem, não entendo...
Comments
Também compartilho da msm opinião. Tem gente que so se sente bem com alguém, seja com amigos, namorado, qualquer pessoa... Já eu, sou mais solitário. Não que eu não goste de amigos ou namorar. Mas as vezes gosto do meu espaço, ficar sozinho fazendo coisas que gosto.
Abçs.
Agora não. Volta daqui uns anos e conversamos novamente.
Para tem um amor além de mãe, sabe? Ter alguém que te ame, só que não seja sua mãe. Para ter um companheiro, um amigo (além de Namorado), para se sentir desejado (a), ter alguém que está ali quando mais precisa.. e, por carência também.
Ah, é normal você se sentir assim. Porém, você é exceção, não regra.
é sempre bom ter alguém que a gente pode contar a qualquer momento, e saber que tem alguém pensando em nós , tem uma pessoa nos amando naquele momento... // Não tem preço !
Tem gente q não consegue ser feliz sozinho.
Não é que buscamos felicidade em alguém, mas sim acrescentar felicidade. E se você não entende faça essa pergunta depois de alguns anos então..
cada pessoa tem um jeito de ser, Eu tive uns relacionamentos meio complicados, porisso, hoje, eu prefiro ficar comigo mesma,
é porque buscamos sempre a felicidade,
uma que só o amor com outra pessoa
pode preencher se você não entende talvez lá pra frente entenda ...
Você é um alienÃgena?
Eu mim sinto so quando estou sizinho e quando estou com alguem quero ficar sozinho