Quantos meses que cães devem tomar as vacinas e quais São ?

Perdi uma cachorra a 8 meses de sinomoso ,apareceu na minha rua uma cachorra no cio ele se instalou em minha casa agora estou com 6 filhotes que esta fazendo 1hoje estou muito preocupada com medo deles contrair o virus ,tenho 8 caes adulto e um deles tem sinomose a 5 anos ele conseguiu sobreviver ,mas como perdi a DRICA fiquei assustada e com medo deles morrerem ,mas nao tive coragem de deixar ela na rua ainda mas sabendo que ela estava gravida .HELP !!!!

BEIJIM AMIGOS !!!!

Comments

  • CÃES: vacinas - múltipla (V8, V10 ou similar), tosse dos canis, anti-rábica e giárdias? Giárdia é 1 protozoário. Não é tratado com vacina e sim comFLAGIL comprimido ou similar.

    - 45 a 60 dias: 1a. dose vacina múltipla* (V8 ou V10) vacina contra a Tosse dos canis

    - 21 dias após a 1a. dose: 2a. dose vacina múltipla

    - 21 dias após a 2a. dose: 3a. dose vacina múltipla

    - a partir de 4meses: anti-rábica

    ===============================================

    Vermifugação

    - 30 dias de idade: 1a. Dose de vermífugo

    - 45 dias de idade: 2a. Dose de vermífugo

    - 60 dias de idade: 3a. Dose de vermífugo

  • 45 dias

  • Eles devem tomar a V-10 ou a V-11que e também a mãe.

    Se os outros cães da casa estão com a vacina atrasada, após consulta com o Vet, dê a eles também.

    Este é o site daonde vc pode comprar:

    http://prozoo.com.br/nova/index.php

  • Com 2 meses se aplica a vacina V8 ou V10 a primeira dose.

    E repete mais duas doses nos meses subsequentes, somente no caso da raça rotwaller se aplica uma dose a mais.

    Tanto a cinomose como a parvovirose são trazidas da rua por nós mesmos muitas vezes. E em animais que não estão corretamentes vermifugados acabam por ter uma baixa de resistencia muito alta e contraindo com maior facilidade essas viroses quase sempre mortais, quando não deixam sequelhas ruins. Nos filhotes quando com resistencia baixa costuma apaecer uma especie de ingua na barriga tipo uma bolinha mole.

    No sexto mês vacine seu cão contra a raiva.

  • Aki tem um quadro d vacinaçao:

    http://www.saudeanimal.com.br/cao.htm

    procure um veterinario,,

    mah naum abandone o animal na rua, por favor..

    issu naum se faz,,

    boa sorte p ti

  • os cães devem tomar a vacina óctupla, se não me engano a partir dos 3 meses já podem tomar. e depois renovar anualmente. boa sorte, tb tenho uma cadelinha que sobreviveu à cinomose.

Sign In or Register to comment.