Porque uma pessoa age dessa maneira?

Adriana quando entrou no BBB, vivia falando de um namorado e tals...Dava a entender que ela era uma moça leal, fiel e muito "fofa" nesse pensamento, mas...a coisa não foi bem assim. Ela ficou com Rodrigo, ou seja, traiu seu namorado em rede nacional e a mãe dela diz não ter gostado nada disso, e o "namorado" diz ter ficado mal com isso. Não entendo uma pessoa que tem namorado, vai pra esse programa e fica com alguém, isso é p aparecer?...Se eu namoro e fico semanas ou meses sem ver meu namorado, não vou trair ele com o primeiro q aparecer, onde fica o respeito e o amor?...Aí justificam que isso é carência, mas já deu tempo dela sentir isso?...Me poupe neh?...Depois ficam familiares e amigos querendo plantar a imagem de uma "menina ingênua", que de menina nao tem nada e muito menos ingênua. Claro que todos erram, o que ODEIO é a hipocrisia que muitos ainda insistem em ter.

Vc agiria assim tmb se estivesse lá?

Bjuxxx amigos

Comments

• é que o namorado dela é um velho e feio, mas deve ter dinheiro, aí ela deu de cara com aquele homenzarrão....aí ela não pensou duas vezes e caiu em tentação.....filha, muito tempo roendo ossos, qdo vc vê picanha, vc se lambuza, né!!...rsrs....

• Se eu estivesse lá, claro que eu não daria confiança para homem algum, porque não sou fiel apenas ao meu namorado, mas sou fiel ao discurso que eu prego, aos meus valores, não traio isso por sentimento banal algum. Beijos!!

• Dinheiro meu bem...casalzinho dura por mais tempo dentro do jogo, tudo é um questão de estratégia. Tem uma frase antiga e polêmica que diz que todo ser humano tem seu preço...e infelizmente é a mais pura verdade. As pessoas se vendem, ora por pouco, ora por muito, e assim a humanidade vai caminhando.

• eu to pouko me lixando pra elaa !

pra mim ela traiu o namorado , porq ela nao podia deixar passar um homem igual o Rodrigao !

vamos combinar q o namorado dela é muito feioo !

responde ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

bjO ♥

• CLARO Q Ñ É CARÊNCIA, E SIM A TENTATIVA DE FAZER CASAL E SE FAVORECER CONQUISTANDO O PÚBLICO COM A HISTÓRIA DE AMOR E COM ISSO IR FICANDO NO PROGRAMA.

E APESAR DO RODRIGÃO TER DADO UMA ESNOBADA NELA, PELO JEITO FUNCIONOU MESMO ASSIM, POIS ONTEM COMO TODOS VIMOS, ELA FICOU.

AFF...NG MERECE.

Ñ TENHO NADA A VER C/A VIDA DELA E NEM SEI QUEM É O CARA Q ELA NAMORA MAS ESPERO Q ELE TENHA DIGNIDADE E Ñ A QUEIRA MAIS.

BJS

• O que me deixa indignada é que essa garota vive atrás do Rodrigay o tempo todo e ele só esnoba, maltrata e dá patada (claro não gosta da fruta). Como você disse todos nós somos passíveis de erros, difícil opinar só vivendo a situação pra saber, mas essa garota não tem um pingo de dignidade e amor-próprio, pra mim disse não uma vez é para sempre. Ela não merece estar lá.

beijo pra ti

• Não sei como eu reagiria. Mas o BBB é um programa polêmico, as pessoas ficam expostas 24 horas por dia. Não acho que ela seja promíscua ou outro adjetivo qualquer. Acho que é uma menina linda, inteligente, não é nada tola e cá pra nós, pegou o mais bonito. E ontem, depois do paredão, o Rodrigão mostrou-se afetivo, feliz e carinhoso. Acho que este casal tem futuro.

Quanto ao ex, não será o primeiro caso de traição. Eles encantaram-se um com o outro e isso pode acontecer com qualquer uma de nós em qualquer circunstância. E isso demonstra que o namoro lá de fora não era assim essa Brastemp.

• QUANTA INVEJA MEU DEUS! DESDE QUANDO VOCE TEM QUE FICAR COM ALGUÉM, PORQUE A SUA MÃE QUER? DESDE QUANDO VOCE É OBRIGADA A FICAR COM ALGUÉM, QUE VOCE NÃO GOSTA MAIS? CRESÇA MINHA FILHA, E PARE DE JULGAR OS OUTROS, PARA AMANHÃ NÃO FAZEREM O MESMO COM VOCE. EU NÃO ENTENDO POR QUE MULHER ADORA PERSEGUIR OUTRAS MULHERES. ADRIANA É LINDA, E TEM PERSONALIDADE.

• Adriana rumo a final do BBB !!!

Sign In or Register to comment.