O que vcs acham que está acontecendo com minha ex?

A minha namorada terminou comigo há 15 dias. Em nosso relacionamento eu sempre estava em cima, me doava muito, entrei de cabeça. Até que ela disse que eu a sufocava e estava confusa em seus sentimentos. Pois bem: Desde que ela terminou, não corri mais atrás. Ela se surpreendeu com essa minha atitude. Ela me manda email perguntando se estou bem e eu minto que sim. HJ ela enviou novamente um email perguntando se estou bem e eu respondi que estava bem e fiz a mesma pergunta pra ela e a minha ex respondeu que estava bem, apesar, de muito corrido com os trabalhos da facul e finalizou dizendo que está SUPER BEM. A pergunta é? Será que ela está super bem mesmo? porque ela usou o super? O que vcs acham, usando um pouco a psicologia?

Comments

  • Ela pediu um tempo para ter outras experiências e ficou com remorso de não te contar a verdade, aí fica te procurando pra medir o tanto que vc está sofrendo.

  • Ela rompeu achando que você iria correr atrás dela. Só pra poder "montar" em você depois.

    Como você não deu bola pra isso ela se sentiu mal. Pode ter certeza que ela está arrependida e não está super bem, nem um pouco bem, na verdade.

    Continue sem correr atrás que logo ela volta desesperada, ou você desencana de vez dela e já arruma uma nova namorada.

    Só que dessa vez, seja com a ex ou com outra namorada, não fique tão em cima. As pessoas precisam de espaço.

  • Parece que ela gostava de ter vc correndo atrás dela, quando vc parou ela sentiu falta e te manda e-mail numa tentativa de fazer com que vc dê em cima de novo. Quanto ao SUPER, acredito ser apenas uma forma de autoafirmação. No seu lugar eu não daria mais atenção.

  • Acho que ela esta sentindo muito sua falta e não quer dar o braço a torcer...o orgulho naõ deixa ela admitir...

  • Olha, axo que se vc gosta idependente de seu orgulho, deve correr atras e dizer oq esta rolando de verdade, pq a mentira nao vai levar os dois a nada e podem ate perder uma chance de voltarem.Pense bem...bjssssssss

  • Eu acho q ela tá bem , só quer tirar a sua paz.

  • Concerteza ela esta mentindo igualzinho a vcc!!

    Da proxima vez vc fala q esta + ou -.Quem sabe nao da uma brexa para ela te disser o q esta sentindo realmente?

    bjs

  • vc perguntou isso- pode ser vaidade dela em ter vc aos pés.ou saudade.

  • Acho que ela não quer ficar por baixo, e vai ver até está bem mesmo. Agora ela bem que poderia te deixar em paz... É horrível esse tipo de pessoa que acaba relacionamento e fica fazendo doce para ver se o outro pede para voltar.

  • Romeu, 15 dias apenas... as coisas ainda estão muito recentes e a gente fica meio balançado com uma separação. Acho que ela tá a fim de se aproximar ou, pelo menos, de manter uma porta aberta para voltar. Se for seu desejo, corre atrás, se não for, seja gentil com ela mas não fique esticando o papo.

Sign In or Register to comment.