SSO PODE SER GRÁVIDEZ ? PFVR ajuda PFVR?

Eu e meu namorado a gente sempre fez sexo com camisinha só que a gente colocava ele depois de algum tempo, é me informei melhor e estou vendo que isso não deve mais acontecer, a gente já fez algumas vezes apenas ultilizando o coito interrompido e nada aconteceu, não sei se foi sorte kkkk , a uma semana atrás mais ou menos em um sábado e domingo a gente fez ultilizando o coito imterrompido, até aí ok, minha menstruação vem sempre dia depois do dia 20 se passar do dia 25 já me preocupa, a gente está no dia 16/04 aindae eu estou sentindo umas cólicas fortes e as vezes fracas, isso geralmente acontece 1 semana antes, uma TPM sabe? se minha menstruação vir dia 20 é tpm mesmo, mas hj eu durmi de tarde logo após o almoço, e acordei com uma ligaçao do meu namorado, ao longo dessa conversa me deu um enjoô que eu nunca senti desliguei e fui no banheiro , o enjoo aumentou e eu vomitei um pouco mais bem pouco , meu estômago incha mt sempre e hj ele ta inchado pq eu comi mt doce , não sei se foi isso o enjoo e o vomito, tomei um dipiroma e melhorou não estou mais com dor e enjoo, só que estou com medo ISSO PODE SER GRÁVIDEZ?

AGRADEÇO DESDE JÁ, ME AJUDEM TÔ NERVOSA!!

Comments

• Olá Katy. Em primeiro lugar, fique calma. Tem chances de estar grávida, mas não significa que realmente está. Espere pela sua menstruação e tente relaxar. Se possível, tente esquecer esse assunto, pois a ansiedade pela menstruação e o nervosismo podem fazê-la atrasar. Outra coisa, quando estamos muito nervosas e tensas com a possibilidade de estar grávida, nosso psicológico é capaz de nos "pregar peças". Podemos sentir os sintomas sem estarmos realmente grávidas. Assim como nossa menstruação pode atrasar por estarmos ansiosas demais para que ela venha. Então espere até o dia 25 com tranquilidade. Se passar desse dia e ela não tiver aparecido ainda, já pode comprar um teste de farmácia. Se o resultado der positivo, confirme com um exame de sangue. Se der negativo, da próxima vez não utilize mais o coito interrompido, que é um dos métodos menos confiáveis que existem. Se você e seu namorado não são aptos a usar camisinha durante todo o tempo, opte por um anticoncepcional. O que não pode é ficar sem usar nada, está bem?! Boa sorte, um grande abraço e tente ficar tranquila.

Sign In or Register to comment.