Estava conversando com uma menina d 16 anos no msn (eu tenho14) ai eu estava desenhando ...?

Ela pediu para eu mostrar os meus desenhos...ai mostrei .pq tenho eles salvos no pc ...ela gostou e resolvi fazer um pra ela ..entreguei tdo certinho ...mas fiz sem intenção nenhuma msm fiz ''atoa'' ..e eu estava tentando ficar com ela ...perguntei no msn c ela gostou ..ela disse q sim..ai na segunda-feira a noite...vi no twitter dela q ela falo q isso era coisa d criança ^^ mais ela postou sem citar o meu nome ...mais eu sei q é pra min ... ela postou detonando eu ...mas ela só achou infantil isso q eu fiz ...mas nas nossas conversas ela me acha gnt boa ...

Desde hj (quinta-feira) eu estou sem conversar com ela ...estou ignorando ...está certo ou devo continuar conversando com ela para ainda ter alguma chance com ela ?

Devo falar com ela sobre oq ela fez estar errado ou simplesmente ignorar ela ? Pois ela sabe q eu gosto dela ... Se eu a igorar ..vcs acham q ela pode voltar atrás ou n?

Pois antes d eu começar a conversar com ela ,ela ficava me olhando na academia ..vcs acham q ela pode sentir algo por min ?

Eu ainda queria ter alguma chance com ela ... Me digam c oq estou fazendo está certo ou errado .

Me ajudem ....por favor respostas verdadeiras e sem zuação ....

vlw a todos ;D

Comments

• Você está se sentindo com o (jovem) orgulho ferido. Aprenda com esta lição, deve dominar as circunstâncias procurando se expor menos. Quem deveria mostrar algo a você, seria ela. Caberia a você dar atenção ao que a interessa, com bastante sinceridade.

Por outro lado, é bastante provável que ela tenha se sentido incomodada com seu talento, por isso, na presença de alguma ligeira decepção pessoal contigo, resolveu optar por uma formação reativa contrária. Isso acaba sendo um elogio indireto, porque se seus desenhos fossem o que ela está dizendo, nem mencionaria que teve conhecimento deles.

Meus cumprimentos pela sua aparente genialidade artística.

Um grande abraço.

• menina chata ein..duas caras essa vakinha ein..leva a serio ela não ein !

• Parte pra outra , que menina fútil . ¬¬

• ignora ela, ela e 2 caras, num pode confiar

• Pergunta se isso que ela escreveu no twitter foi pra vc e, que ela não precisava fingir gostar de uma coisa só pra agrada-lo! Que entenderia o gosto dela e tal , enfim não a ignore é melhor vc conversar com ela pelo msn e aproveite e pergunte se isso era com vc ...

• acho q ela n deveria ter feito isso contigo

isso q ela fez mostra q ela é falsa, converssa de boa contigo e depois fica ti detonado pelas costas

ignore-a, c ela ti perguntar pq tu ta ignorando ela, dai tu fala o q ela fez

• mais vc tem certeza q ela escreveu isso pra vc?

se vc tem certeza entao ignora ela e parte pra outra!

pois essa ai nao presta!!!

• tweta assim pra ela infantil né so pros seus amigos pra min vc disse q gosto sua vadi4 filha da put4 e nunca mais fala com ela

• Continua ignorando

Sign In or Register to comment.