Meu porquinho da índia morreu :(((((((((?

Oi gente, a um tempo eu postei uma pergunta sobre porquinhos e tal [ foi deletada ], e meu porquinho gordinho foi ficando magrinho, não comia, nem fazia xixi nem cocô e ele depois eu acordei e ele tava morrendo :((( Poxa meu Kikinho [nome dele] só tinha 1 ano! Eu sei eles vivem pouco mas poxa... Me sinto tão mal eu queria ter dado a melhor vida pra ele, de alegria carinho tudo. :((( Eu fiquei chorando tanto, a gaiola dele ainda tá aqui e sempre quando eu saia eu mandava um beijinho pra ele, e agora não posso , só tem um gaiola vazia, sinto falta do pipipipi que ele fazia, por favor alguém pode me consolar dar uma palavra pra mim, obg . :(

Comments

• Primeiramente meus pesames,

lamento muito pelo ocorrido,

existe uma frase assim :

A saudade n passa,mas a dor vai embora...

compre outro porquinho e de o msm nome oq vai ser duro,fassa oq vc sempre fez pro querido kikinho só q dessa vez procure se informar mais sobre porquinhos :(((

Obrg e lamento muito msm,bjus e boa sorte!

A ultima coisa,vc vai me ajudar muito me dando melhor resposta (5 estrelas) (((: xau !

• Seicomé isso o meu tbm sih foi..Mais meu pensa no lado bom agora ele tah no céu dos porquinhus da índia

• Não fique triste! Ele deve estar no céu feliz agora! Mas compre outro porquinho e dê o mesmo nome, e compre um igual! Você tem que dar bastante ração e verduras para ele! E sempre pegue ele no colo, eu sei como é isso por que eu tenho um aqui, chamado Tobe! Olha, sinto muito, espero que sua dor tenha passado! Sinto muito mesmo!

• Olá, Verônica.

Espero que sua dor tenha melhorado.

Se você sofre tanto com a falta do Kikinho, acho que você não deveria ter outro porquinho da índia, pois, como você mesma disse, eles não vivem muito.

A vida é mesmo assim, enquanto uns nascem outros morrem. Aproveite ao máximo a sua, mas com sabedoria, ok? Boa sorte.

Abraço.

• olha sei que é difícil já perdi muitos animais sou criador tem gente que acha que agente não se apega mas nos criadores nos apegamos sim e muito quando um morria eu ficava muito mal, bem o que eu tenho para ti diser é não fique assim talvez não foi culpa sua talvez foi uma depreção pois porquinhos da índia Adorão componia, então para se consolar tente comprar outro animal ou um porquinho da índia mesmo (o outro animal pode ser um gerbil ou um rato twister eu tenho um rato twister eles são super legais sei que vai gostar e são muito carinhosos e vai ti deixar mas calma e não vai pensar tanto no seu porquinho da índia de uma pesquisada no Google sobre ele acho que você vai gostar)bem é isso espero que você melhore.

espero ter te ajudado, e meus pesamos a você

• se acalme nao fique mal vc deve comprar otro para compensar mas nao diga q nao é o mesmo e tal pq ela vai ter semtimentos

• compre outro um par para não serem solitarios

Sign In or Register to comment.