Como afastar visitas indesejadas !!!?
Pessoas q aparecem em casa (parentes) e se hospedam rs de um dia prolongam para 7 como evitar tudo isso,gosto de meus parentes,mas,tb gosto da minha privacidade aff...
fiquem com Deus
Update:Respondendo a casa é minha sim
Comments
é so vc começa a deixar eles de lado, e demonstra como vc esta encomodado de uma forma mais discreta sem ser mal educado para que dps vc nao saia de ruim, por que uma hora eles irao se tocar que nao estam na casa deles e que visita quando fica muito tempo na casa do outro começa a feder...
Feche todas as portas, coloque um cordão de isolamento na casa e um aviso em letras bem grandes: cuidado, não chegue perto! Perigo de contágio por doença incurável!!!
á casa é sua ou dos seus pais ? se for deles eles é que devem sentir-se bem ou naõ com a visita dos parentes ,.
Voce permitiu isso! Infelizmente tem gente que não conhece limites e precisa que os outros lhes digam. Deve ser o caso desses teus parentes.
Seja franca delicada e firme: voces não podem ficar aqui de hoje pra amanhã. E não precisa dar detalhes, não pode e pronto. Sempre sorrindo e com firmeza....
Você só vai parar com isso quando você falar "Já chega com isso". A casa não é sua? Então. Quando você quer dar a mão para alguém (parentes, amigos e etc), eles sempre querem o pulmão, daà não tem como, não é? Então, ponha ordem na sua casa, se for pra ser grosseira, que seja. Mas sempre pondo ordem naquilo que é seu.
Vamos rir um pouco? >> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
A boa e velha simpatia da vassoura atrás da porta kk