O que vocês fariam no meu lugar?

Se você soubesse que a sua namorada sente falta da pessoa que ela amou mas magoou muito ela e que sente muito ciumes dessa pessoa com a namorada e que as vezes chora pensando na pessoa, mas por ter muita magoa nao consegue perdoar? Detalhe: a minha namorada passou o natal so com a mae dela, nao me chamou.

Comments

• Eu caía fora. Ela pode ser tua namorada mas o pensamento dela pertence a outro.

• Cara sai dessa..ele ta com vc so pra afogar as magoas..larga disso vc arruma coisa bem melhor..pensa se o cara terminar com a outra e ela perdoar ele..ela não vai pensar 2x de ir correndo pra ele..deixa disso e arruma outra melhor q te ame de verdade.

• Deixa ela livre pra procurar essa pessoa..

• se chora ,tem ciumes é claro que ela ama ele e não vc , sai fora

• Sinal de que ela não gosta de você e sim da outra pessoa, parte pra outra.. se não quem vai sair magoado é você.

• nao entendi..vc namora uma pessoa que nao te ama?

• Amigo, sinceramente, SAI FORA DELA..... vai ser bem melhor do que no futuro ela te largar pra voltar pra ele, voce será mais um CORNO na face da terra. Sai fora dela, tem tanta mulher bonita por aí e voce vai pegar logo uma problemática?????

Sign In or Register to comment.