Qual o propósito de Deus na vida do homem?

Teria ele interesse em compartilhar daquilo que ele pode fazer com alguém simples?

Comments

  • Acho que é algo bom para pessoas não sentirem que estão sozinhas e desamparadas.

    Imaginando que tem um ser superior olhando por elas.

  • Excelente pergunta, já vi uma parecida com essa a algumas semanas, porém as respostas foram sem nexo, vou destacar essa e acompanhar as respostas.. Fique com DEus e tenha um bom dia!*

  • Lembrei da frase de um ex presidente americano: "Não pergunte o que o país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer por ele!" ; troquei a palavra "país" por "deus" e percebi que muitos religiosos não fazem nada por ele, são arrogantes ( se acham os únicos salvos ), rogam pragas ( dizem que quem não seguir sua crença irá para o inferno) criticam as outras religiões como se deus tivesse determinado alguma. Não fazem nada por deus, apenas usam o nome dele para exercitarem sua intolerância.

  • nenhum, já que são tantos deuses, o prosito desta crença em divindades é manter o poder, e o goveeerno, por isso cada pais tem sua religião e forma de governo, não posso falar nada de deus, ou deuses, já que não se sabe se eles existem mesmo, é algo como fadas, ou papai noel, não posso afirmar algo sem as devidas provas.

Sign In or Register to comment.