O que eles acham das gordinhas?

Sempre tenho a impressão de que as magrinhas ou saradas fazem mais sucesso nas festas, mas constantemente ouço homens comentarem que preferem as cheinhas. Quando digo pra alguns contatos na net que sou gordinha, ficam enlouquecidos. É unânime, todos afirmam que adoram gordinhas. A final, do que eles realmente gostam?

Comments

  • Não sei te dizer colega , mas o importante eu acho que não é ser magrinha, sarada ou fofinha e sim ter saúde e ser saudável e vc encontrar alguém que goste do jeito que vc é , jamais mude seu jeito de ser por conta de pessoas que somente valoriza a aparência e esquece do principal que é o sentimento.

  • as gordinhas não tão com nada

    são as totosas que comandam

  • Bom, eu acho q as gostosas demais são tão batidas q se tornam gostosas de menos.Ísso ocorre pq o assédio é grande e elas não resistem, ai entre uma q toda a city repassou, E uma direi "menos agraciada pela beleza hoje tida como padrão" prefiro uma fora dos padrôes estéticos em voga, más um pouco mais dentro do que eu espero de uma mulher, ou seja, q seja de preferência só para o meu bico.

  • É que a maioria dos homens brasileiros ta passando fome,

    entaum eles estão preferindo comer as gordinhas!

  • Homem gosta de mulher e ponto. Mas cada um tem a sua preferência. Muitos gostam de ter onde pegar. Mas muito são como nós mulheres, compramos o que vemos na mídia corpos magros. Mas olhe ao seu redor e reflita sobre a imagem que querem te vender. Na Renascença, linda era a mulher fofa com bochechas coradas. Seja vc.

  • Gostam de mulher,

    uns preferem saradas, sarada nao eh ser mto magra, isso chega ser feio, nao tem sal.

    outros preferem gordinhas, mais gordinha tem de ser cheinha e não um abuso de peso.

  • com serteza os homens gostam mais das fofinhas,que são mais gostosinhas,divertidas e meigas , o que acontece é que ainda tem homi babaca que fica com vergonha pelos amigos e preferem ficar com uma magricela chata!!!é claro gordua em exesso não dá !!!

  • e o que o cara disse gostamos de gordinhas não de baleia,se a garota for cheinha tudo bem,mas se tiver aquele excesso de banha esquece...

  • Eu prefiro quem me dar muito carinho, as gordinhas são as mais carinhosas.

    BJ

  • Aiai!

    Naum sei florr!!

    eu nauma cho bonito gente gorda, sabe!

    existe umas lindas, mas tbém naum é bom ser mto gorda, fala sério!!

    Entaum, eu axo q são os homens q precisam responder essa pergunta!kkkkk

    Bjinhsss

Sign In or Register to comment.