Nao importa a aparencia de fora, mas sim a beleza de dentro, e dai se vc ou outra pessoa tenha um narigao , vc vai deixar d amar ela por causa disso????????
Tinha uma garota na minha escola com nome de Sara ela tinha um nariz grande mais era meiga, delicada, inteligente... Acho que era apaixonado por ela *-*
Comments
Poque vc quer saber???
vc tem um narigão né.....????
E quer saber o que os caras acham né????.........rsrsrsrs
Olha garota seja vc mesmo.....
Ninguém tem que seguir padrões esteriotipados para agradar uma sociedade pré-conceituosa.....
Se valorize se ame....
Nao importa a aparencia de fora, mas sim a beleza de dentro, e dai se vc ou outra pessoa tenha um narigao , vc vai deixar d amar ela por causa disso????????
EU ACHO Q Ã CHARMOSO SE REPARAREM BEM A GISELE BUNDECHEN TEM UM NARIGÃO, A ADRIANE GALISTEU TAMBEM E SÃO MULHERES MUITO BONITAS
A cantora Marina Elali é feia?
Pesquise no Google imagens dela, veja o tamanho do nariz dela, e depois venha correndo ao YR, perguntar:
Vc acha a cantora Marina Elali feia?
E veja as respostas. (já adianto a minha opnião, acho ela extremamente linda, um simbolo de beleza)
Fica até legal em certas mulheres. A atriz Leelee Sobieski tem um nariz longo e fino, é muito bonito. Mas tem umas narigudas de verdade, tipo nariz de bruxa, que fica feio mesmo.
Depende do rosto da pessoa, se tiver harmonia fica um charme!!!!!!
Depende... As vezes da um charme as vezes é feio...
Tinha uma garota na minha escola com nome de Sara ela tinha um nariz grande mais era meiga, delicada, inteligente... Acho que era apaixonado por ela *-*
Se a mulher tiver cerebro o nariz é o demenos.
olha todas as pessoas independente de homem ou mulher..acho muiot feioOOOOO!!!!!!!!!!
Bárbara Streisand
tendo uns peitoes pra acompanhar acho legal